Fandom

Área de Jogos

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Fnaf2-cam10.png

A Área de Jogos (originalmente Game Area) é um local de Five Nights at Freddy's 2 que está localizado dentro da Pizzaria Freddy Fazbear. Essa sala contém um carrossel com assentos em forma de animais. Os animais visíveis no carrossel foram baseados em Bonnie, Chica, Freddy Fazbear e Foxy, em vez dos animatrônicos Toy.

Há também um animatrônico fornecedor de balões chamado Balloon Boy localizado à esquerda da sala, segurando uma placa escrita "Balloons!" (Balões). Uma grande faixa escrita "Happy Birthday" (Feliz Aniversário) está no topo da sala, segurando-se ao teto. No lado direito da sala, é possível ver grandes caixas de presentes e balões de múltiplas cores.

O piso é xadrez preto e branco. Há muitas estrelas multi-coloridas penduradas por cordas seguradas no teto. Ao fundo da sala, pode-se ver duas mesas grandes cobertas por uma toalha enfeitada de confetes multi-coloridos, e sobre as mesas, é possível ver chapéus de festas alinhados em fileiras. Essas mesas são semelhantes às mesas das quatro salas de festas.

Aqui é a localização inicial de BB, que fica ao lado esquerdo da sala. Os outros animatrônicos conhecidos por passar nessa sala são Toy Freddy e Mangle.

Curiosidades

  • Os animais do carrossel são das espécies correspondentes aos quatro animatrônicos originais: um coelho, uma galinha, uma raposa e um urso.
    • Os animais vistos no carrossel estão com os olhos completamente brancos.
  • Os balões localizados atrás de BB compartilham as mesmas cores de Freddy (marrom), Toy Bonnie (azul), Bonnie (roxo), Chica (amarelo) e Foxy (vermelho).
  • A Área de Jogos é uma das duas únicas salas visíveis na Custom Night onde um animatrônico pode ser visto no seu local de partida. A outra sala é o Canto das Crianças.

Jogatina

Imagens Clareadas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória