FANDOM

PinkEyedBBUnderDesk.png "Debaixo da mesa"
Este artigo contém um monte de especulações. Isto geralmente ocorre quando informações são baseadas em trailers, imagens do jogo ou quando são coisas ainda desconhecidas. Por favor, tenha isto em mente ao ler esta página. Vamos atualizá-la com informações mais precisas quando evidências mais concretas forem fornecidas.
Obrigado!

Keypad Malfunction.gif "Por favor, digite o seu nome no teclado."
A Filha de Afton não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

Papai não está vendo.
 
— A Filha de Afton, pré-Noite 5.

A Filha de Afton (também conhecida como A Garotinha) é uma personagem secundária, porém fundamental, de Five Nights at Freddy's Sister Location. Ela é filha de William Afton e irmã de Michael Afton.

Ela só é vista no Minigame de Circus Baby, mas a sua voz pode ser ouvida no começo de todas as noites e no Real Ending.

Aparência

No minigame, ela veste uma blusa rosa com dois botões negros, um laço vermelho no cabelo, uma saia azul e sapatos pretos. Ela possui um cabelo de cor amarelo alaranjado e olhos verdes.

História

Antes dos Eventos de Sister Location

Nos anos de funcionamento de Circus Baby's Pizza World, o pai da garota criou um animatrônico para a sua filha, chamado de Circus Baby. Entretanto, por motivos não esclarecidos, a menina foi proibida de chegar perto de Baby.

O conteúdo a seguir contém spoilers. Para visualizá-lo, clique em "Expandir".

Morte

Baby Attack Big.gif

Circus Baby matando a garotinha.

Durante a sua festa de aniversário em Circus Baby's Pizza World, ela desobedece as ordens de seu pai e se aproxima de Circus Baby, que a atrai perto dela com um sorvete, e a mata. No minigame, é mostrado que Baby agarra a garota com uma garra gigante que sai da sua barriga. Baby diz que, devido aos gritos e aos aplausos altos das crianças para os outros animatrônicos, ninguém pôde ouvir nada do que aconteceu. Baby conta essa história se o jogador ir debaixo da mesa, em Circus Control, na Noite 3.

Cutscene da Custom Night

Ela é mencionada pelo seu irmão Michael, quando ele está falando para o seu pai que ele a encontrou e que a libertou, possivelmente de dentro de Baby.

Diálogos

Mais informações em breve.

Curiosidades

  • A consciência da menina parece estar ainda em Circus Baby, conforme o que é visto na Noite 5, na Private Room, quando Ennard troca a voz de Baby para a da garotinha.
  • Alguns fãs teorizam que a garota de maria-chiquinhas vista nos Minigames do quarto jogo seja a filha de William Afton.

Minigame

Também no FANDOM

Wiki aleatória