Fandom

A Floresta

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Floresta (The Forest) é uma grande parte do mapa da Edição de Halloween de Five Nights at Freddy's World. Também é o local onde o jogo se inicia.

A Floresta é basicamente uma área aberta com árvores e barreiras que não permitem que o jogador saia do mapa. Há também pedras e abóboras espalhadas pelo chão, e texturas de grama no chão.

Seções

Há muitas seções da floresta que estão separadas por pontos vermelhos. Cada seção tem um layouts e batalhas diferentes.

Seção 1

A Primeira Seção da Floresta é um retângulo formado por árvores com algumas rochas no meio. Há uma abóbora no canto superior esquerdo. Há dois baús nos cantos inferiores, e uma árvore intangível no canto que leva até um destes baús. No topo desta Seção, há dois "Shops" e um "Inn". Dentro dos Shops há um Escudo (Shield), vendido por 50G e um pedaço de coração (heart piece), vendido por 100G. À direita, há uma linha que separa esta seção da Segunda Seção.

Nesta Seção, o jogador pode encontrar Ballboys, Anchovys e Mad Endos.

Seção 2

A Segunda Seção da Floresta é paralelogramo de 90graus com bordas feitas por árvores, com abóboras espalhadas pelo meio. Há dois baús. Na parte superior esquerda fica a Seção 1, e na parte inferior direita, a Seção 3.

Nesta Seção, o jogador pode encontrar Prototypes, Tangles e Anchovys.

Seção 3

A Terceira Seção da Floresta é um corredor reto para baixo, virando à esquerda para a próxima Seção. Há abóboras, árvores mortas e pedras (ou montanhas) na parte de baixo da Seção. Há também um "Inn" e com uma árvore intangível na direita. Esta árvore leva até um "Shop" com uma bola de espinhos vermelha (red spiked ball), vendida por 850G.

Nesta Seção, o jogador pode encontrar Half-Bakes, Brow Boys e Prototypes.

Mais informações em breve.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória