To be continued.png "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!

Não é o que está procurando? Veja Scott (Desambiguação).

Adventure Animdude (em outras situações conhecido como Scott Cawthon) é um personagem desbloqueável adicionado no update 1.2 do FNaF World. Ele se torna um personagem jogável depois que o jogador vence o minigame Chica's Magic Rainbow depois de 3 minutos.

Aparência

Como o boss, Adventure Animdude é idêntico ao ícone de avatar do desenvolvedor. Além disso, seu modelo é idêntico ao boss final do Hard Mode, mas virado horizontalmente, e, como tal, sua animação é levemente mais rápida.

Ataques

NeonWall.gifSumona um escudo que irá bloquear, por um curto período de tempo, qualquer dano que seu grupo possa receber.
MegaVirus.gifColoca um efeito de status que gradativamente drena grandes quantidades de HP.
4thwallatk.gifAtaque poderoso que atravessa defesas.

Ever since I was defeated as the final boss in FNaF World, I was demoted and sent here. Now my code is being used for some game about a rainbow, but the path to it is hidden.

— Adventure Animdude.
Desde que eu fui derrotado como boss final em FNaF World, eu fui rebaixado e fui enviado para cá. Agora meu código está sendo usado para um certo jogo sobre um arco-íris, mas o caminho até lá está escondido.

— Adventure Animdude (traduzido).

Curiosidades

  • Adventure Animdude é o único personagem jogável de FNaF World que não tem animação de ataque.
  • Quando o update 1.2 foi lançado, havia um bug em que, se o jogador derrotasse Scott Cawthon no Hard Mode ou Chipper's Revenge, o jogador era recompensado com o Adventure Animdude e com o Adventure Mr. Chipper, respectivamente. Este bug foi corrigido 24 horas após o lançamento do update.
  • Adventure Animdude é um dos três personagens que não possuem tela de carregamento. Os outros dois são Adventure Coffee e Adventure Mr. Chipper.