FANDOM


To be continued.png "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!


Não é o que você está procurando? Veja Balloon Boy (Desambiguação).
O favorito de todos!
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure BB, traduzido.

Clique em Expandir para ver o diálogo original em Inglês
Everyone's favorite!
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure BB.

Adventure Balloon Boy é um personagem de FNaF World. Ele é a versão "Adventure" de Balloon Boy, um dos antagonistas de Five Nights at Freddy's 2.

Aparência

Adventure Balloon Boy é um animatronic humanóide. Ele tem grandes olhos azuis, cabelo cor de cobre, bochechas vermelhas, e um nariz vermelho.

Ele veste uma camisa listrada vermelha e azul com um cinza e um botão branco. Ele tem um boné vermelho e azul e uma hélice, e um balão vermelho e amarelo em sua mão.

Ataques

Balloons.gifDá dano em um único inimigo múltiplas vezes.
Hot Cheese.gifColoca bolhas de queijo quente no chão, dando dano de tempos em tempos nos inimigos.
Munchies (Attack).gifSumona um animatrônico pequeno com forma de armadilha para cada inimigo. Dá dano em todos os inimigos múltiplas vezes antes de desaparecer.


Curiosidades

  • A frase na tela de carregamento de Adventure BB pode ser um comentário sarcástico de Scott Cawthon, já que Balloon Boy é o personagem mais odiado de FNaF2 pelo fato de que ele desativa a lanterna e as luzes dos dutos.
  • Adventure Balloon Boy é o único personagem a ter somente ataques vermelhos.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória