FANDOM

Ainda triste.
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Crying Child, traduzido.

Still sad.
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Crying Child.

Adventure Crying Child é um personagem de FNaF World.

Aparência

Adventure Crying Child representa a alma de uma criança assassinada por Purple Man. Ela é um fantasma com cabeça, corpo e pernas retangulares, todos de cor branca. Suas lágrimas estão representadas como linhas cinzas descendo pelos seus olhos, os quais são grandes e pretos. De acordo com os teasers de FNaF World, ela é do tamanho de Plushtrap.

Durante a batalha, Adventure Crying Child é sempre visto chorando, assim como faz nos minigames de Five Nights at Freddy's 3.

Ataques

Power Song.gifTemporariamente aumenta força de ataque dos membros do grupo.
Armor Song.gifTemporariamente aumenta defesa dos membros do grupo.
Gift Boxes.gifQuando um membro do seu grupo morre, ele ressuscita automaticamente com a barra de vida cheia.

Curiosidades

  • Adventure Crying Child é um dos seis personagens de FNaF World que não são animatrônicos, sendo os outros Adventure Paperpals, Adventure Animdude, Adventure Coffee, Adventure Mr. Chipper e Adventure Purpleguy.
  • Quando Adventure Crying Child ataca, ele muda de cores e se assemelha ao menino do minigame "Mangle's Quest" de Five Nights at Freddy's 3. Logo depois, ele volta ao normal.
  • Curiosamente, o troféu de Adventure Crying Child mostra seus braços abertos. No entanto, o personagem original não mostra seus braços.
  • Adventure Crying Child é um dos dois personagens jogáveis que possuem apenas duas frames em suas animações durante a batalha. Isso é uma referência ao seu sprite nos minigames.
    • O outro personagem é Adventure Purpleguy.
  • Ele é o único personagem jogável a ter seu próprio troféu (embora haja o troféu de Scott Cawthon que é idêntico a Adventure Animdude).

Jogatina

Teasers

Também no FANDOM

Wiki aleatória