FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Freddy (Desambiguação).
Voltando ao básico!
 
— texto da tela de carregamento de Adventure Freddy, traduzido.

Back to basics!
 
— texto da tela de carregamento de Adventure Freddy.

Adventure Freddy é um personagem em FNaF World. O personagem é baseado em Freddy, o personagem principal e antagonista titular da série Five Nights at Freddy's.

Aparência

Adventure Freddy é um urso animatrônico marrom com duas orelhas arredondadas e olhos de cor azul escura. Possui sobrancelhas relativamente grossas e um nariz preto e redondo. Possui uma grande quantidade de dentes, diferente dos outros animatrônicos.

Adventure Freddy usa um chapéu preto. Também possui dois botões pretos e uma gravata borboleta preta em seu peito. Assim como os outros animatrônicos, possui um pequeno espaçamento na cintura, onde seu endoesqueleto fica um pouco visível.

Ele segura um microfone, o instrumento que é utilizado pelo personagem principal da série FNaF, Freddy Fazbear.

Ataques

Os ataques conhecidos de Adventure Freddy são:

Mic toss.gifDá dano em um único inimigo.
Pizza Wheel.gifDá dano em vários inimigos várias vezes.
Birthday.gifTemporariamente aumenta força de ataque, defesa e velocidade dos membros do grupo.

Curiosidades

  • Assim como para todos os outros animatrônicos Adventure, o tamanho (altura) de Adventure Freddy foi drasticamente reduzido com relação ao animatrônico no qual foi baseado: Freddy Fazbear.
  • Freddy tem mais homólogos do que qualquer outro personagem no jogo.
  • Freddy em FNaF World tem botões em sua barriga, enquanto Freddy do primeiro jogo não tem.
  • Se o jogador clicar no nariz do Freddy na tela de início do jogo, ouvirá um som similar ao que aparece na série de Five Nights at Freddy's.
  • No overworld 2D, Adventure Freddy se locomove em Lilygear Lake através de uma vitória-régia. No overworld 3D, ele usa um barco, muito semelhante ao barco do minigame DeeDee's Fishing Hole.
  • Se o jogo estiver travando, Freddy se move lentamente com a animação de caminhar com a velocidade normal.

Erros

  • No update 1.1, se Adventure Freddy estiver em terra firme, ele não possuirá sobrancelhas. Porém, se o jogador ir até Lilygear Lake, as suas sobrancelhas aparecerão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória