FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Freddy (Desambiguação)
É por isso que você acorda.
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Nightmare, traduzido.

This is why you wake up.
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Nightmare.

Adventure Nightmare é um dos personagens de FNaF World. Ele é a versão "Adventure" de Nightmare, de Five Nights at Freddy's 4.

Aparência

Adventure Nightmare é muito parecido com o seu homólogo original, porém ele é menor e mais consertado. Seu corpo é negro, seu chapéu e a sua gravata borboleta são amarelos e a sua barriga é cinza escuro. Suas pálpebras estão levemente inclinadas, dando a impressão que ele está zangado. Diferente de Nightmare original, ele não é transparente.

Assim como os outros animatrônicos "Nightmare", ele possui garras grandes e afiadas.

Ataques

Toxic Bite 2.gifDá dano e envenena dois inimigos.
Rainy Day 2.gifTemporariamente diminui a defesa de todos os inimigos e dá dano a todos eles múltiplas vezes.
Mega Bite.gifDá um dano gigantesco em todos os inimigos.

Curiosidades

  • O texto da tela de carregamento de Adventure Nightmare faz referência ao seu nome, já que pesadelos normalmente fazem as pessoas acordarem.
  • Durante a batalha contra Adventure Nightmare, seu nome aparecerá como "???".
  • Nos teasers de FNaF World, Adventure Nightmare aparece de maneira semelhante a um frame da sua animação de ataque.
  • A aparência de Adventure Nightmare e de Adventure Nightmare Fredbear são muito parecidas. Porém, a animação de ataque de Adventure Nightmare é um pouco mais agressiva.
    • Isso faz referência ao seu comportamento em Five Nights at Freddy's 4, que é um pouco mais agressivo do que Nightmare Fredbear, que também tem uma aparência muito parecida a Nightmare.
  • Adventure Nightmare é o personagem jogável mais alto do jogo.

Erros

  • Se olhar atentamente, em uma frame do ataque de Adventure Nightmare, seus olhos podem ser vistos através de sua boca. Isso provavelmente foi um descuido de Scott Cawthon.
  • Em sua animação de ataque, as suas pernas parecem atravessar os seus pés.
  • Quando Adventure Nightmare está na batalha, pode-se perceber que, em alguns frames, as suas garras parecem se tingir de azul. Isso provavelmente ocorre devido à iluminação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória