FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Bonnie (Desambiguação).
Vamos ficar maus!
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Nightmare Bonnie, traduzido.

Let's get mean!
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Nightmare Bonnie.

Adventure Nightmare Bonnie é um personagem jogável em FNaF World. Ele é a versão "Adventure" de Nightmare Bonnie, de Five Nights at Freddy's 4.

Aparência

Adventure Nightmare Bonnie é muito parecido com o seu homólogo original, mas ele é menor, lustroso e mais consertado. Um buraco muito largo aparece na sua barriga, expondo o seu endoesqueleto. Outros pequenos buracos podem ser vistos em seus braços e nas pernas. O seu pé esquerdo e a sua mão direita estão cobertos, diferente do Nightmare Bonnie original.

Ataques

Bite 2.gifDá um dano enorme em dois inimigos.
Rainy Day 2.gifTemporariamente diminui a defesa de todos os inimigos e dá dano a todos eles múltiplas vezes.
Pizza Wheel 2.gifDá um dano enorme em todos os inimigos múltiplas vezes.

Curiosidades

  • O texto da tela de carregamento de Adventure Nightmare Bonnie reflete na sua aparência cruel e assustadora.

Erros

  • Na animação de ataque de Adventure Nightmare Bonnie, as suas mãos atravessam o seu maxilar inferior.
  • Se olhar atentamente nos dois buracos nas coxas de Adventure Nightmare Bonnie, o seu endoesqueleto irá mudar de cor: de laranja para azul. O mesmo acontece com Adventure Jack-O-Bonnie.

Também no FANDOM

Wiki aleatória