FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Foxy (Desambiguação).
Fora de funcionamento desde FNaF 1.
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Nightmare Foxy, traduzido.

Out of order since FNaF 1.
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Nightmare Foxy.

Adventure Nightmare Foxy é um personagem de FNaF World. Ele é a versão Adventure de Nightmare Foxy, de Five Nights at Freddy's 4.

Aparência

Adventure Nightmare Foxy é parecido com seu homólogo original, porém, é menos assustador. Ele possui vários buracos em seu corpo e possui seu focinho exposto. Ele possui um gancho e sua orelha direita está exposta, assim como Adventure Withered Foxy. Suas pernas metálicas estão totalmente em exposição.

Ataques

Os ataques de Adventure Nightmare Foxy são:

Bite 2Causa mais dano que o Bite e ataca dá dano a dois inimigos aleatórios.
Unscrew 250% de chance de matar um inimigo aleatório, além de dar dano também.
Hot Cheese 2Causa dano ao longo do tempo. Mais forte que o Hot Cheese.

Áudio

O tema da batalha de Adventure Nightmare Foxy (desafiante).

Battle Theme Snowpier

Curiosidades

  • O tagline da tela de carregamento de Adventure Nightmare Foxy faz referência a Foxy do primeiro jogo, em que ele estava fora de ordem.
  • No menu principal do jogo, Adventure Nightmare Foxy está com seu gancho em seu braço esquerdo. Nas batalhas, ele fica no braço direito. Isso pode ter sido um descuido de Scott Cawthon.
  • Estranhamente, Adventure Nightmare Foxy possui uma de suas orelhas completamente exposta. Porém, seu homólogo original possui as duas orelhas não tão expostas.
    • Esse design pode ser uma referência ao Adventure Withered Foxy.
  • No quarto jogo, Nightmare Foxy possui 5 dedos em sua mão. Porém, Adventure Nightmare Foxy possui apenas 4 dedos.
    • Isso acontece com todos os personagens "Nightmares" de FNaF World.
  • Adventure Nightmare Foxy é um dos dois personagens que possui o ataque Hot Cheese 2, o outro é Adventure Withered Foxy.
    • Adventure Nightmare Foxy também é um dos dois personagens que possui o ataque Unscrew 2, o outro é Adventure Withered Bonnie.

Erros

  • Na sua animação de batalha, sua orelha direita se tinge de azul, isso provavelmente se deve a iluminação ou é um erro provocado por Scott Cawthon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória