FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Puppet (Desambiguação).
Adventure Spring Bonnie
"Macho? Fêmea?"
O gênero de Adventure Nightmarionne é contestado, já que não foi anunciado oficialmente. Sendo assim, iremos nos referir a Adventure Nightmarionne como se fosse do gênero masculino.

Sou mais alto em pessoa
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Nightmarionne, traduzido.

I'm taller in person
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Nightmarionne.

Adventure Nightmarionne é um personagem adicionado na Update 1.2 de FNaF World. Ele apareceu primeiramente em Five Nights at Freddy's 4:Edição de Halloween como um dos antagonistas que ficou no lugar de Nightmare no modo nightmare. Pode ser desbloqueado se o jogador vencer o minigame Foxy.EXE.

Aparência

Nightmarionne é um animatrônico marionete e a versão Nightmare de The Puppet. Sua cabeça parece a mesma que seu homólogo, exceto que ela tem íris maiores. Isso provavelmente faz dele menos assustador. Ele possui uma coloração preta e branca.

Ataques

Os ataques de Adventure Nightmarionne são:

Prize Ball 2Performa um ataque aleatório avançado.
BubblebreathProtege o grupo contra efeitos tóxicos.
4thwallatkAtaque poderoso que atravessa defesas.

I would help you if I could, but my code is being used for a second rate horror game. Maybe if you could beat the game and get my code back, then I could help.
 
— Adventure Nightmarionne.
Eu gostaria de ajudar você se eu pudesse, mas meu código está sendo usado para uma segunda taxa de um jogo de terror. Talvez se você conseguisse terminar o jogo e pegar meu código de volta, então eu posso ajudar.
 
— Adventure Nightmarionne (traduzido).

Também no FANDOM

Wiki aleatória