Fandom

Adventure Paperpals

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Não é o que você está procurando? Veja as seguintes páginas de desambiguação onde Adventure Paperpals está incluído: Freddy (Desambiguação), Bonnie (Desambiguação) e Balloon Boy (Desambiguação).
Huh?
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Paperpals., traduzido.

Huh?
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Paperpals .

Adventure Paperpals é um trio de personagens de FNaF World. Eles representam versões de papel de Freddy, Bonnie e Balloon Boy.

Aparência

Adventure Paperpals é um trio de papéis flutuantes. A aparência do papel do Freddy, tem dois olhos marrons com íris brancas, ele tem um chapéu em sua cabeça, duas orelhas, no focinho ele tem um nariz preto e na barriga ele tem uma gravata com botões abaixo dela. A aparência do papel do Balloon Boy, tem dois olhos contornados de azul e ele tem íris pretas, na barriga ele tem três botões e no rosto ele tem um grande sorriso. A aparência do papel do Bonnie, tem dois olhos mas apenas um tem íris e ela é branca, ele talvez esteja chorando, tem um sorriso no rosto, na barriga ele tem uma gravata e abaixo dele, ele tem apenas um botão.

Ataques

Prize Ball 2.gifPerforma um ataque aleatório avançado.
Mystery Box 2.gifTroca todos os membros do seu grupo por personagens aleatórios. Tudo volta ao normal quando a batalha acaba.
Mimic Ball.gifSumona um mímico permanente que duplica todo e qualquer ataque utilizado.

Curiosidades

  • O tagline da tela de carregamento dos Adventure Paperpals faz referência ao papel duvidoso que eles exercem na história do jogo.
  • Adventure Paperpals são um dos dois personagens (isso se o trio for considerado como um só) que flutuam. Os outros são: Adventure Marionette e Adventure Nightmarionne.
  • No menu de seleção de personagens, o ícone dos Adventure Paperpals ilustra apenas Freddy.

Também no Fandom

Wiki aleatória