FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja as seguintes páginas de desambiguação onde Adventure Paperpals está incluído: Freddy (Desambiguação), Bonnie (Desambiguação) e Balloon Boy (Desambiguação).
Huh?
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Paperpals, traduzido.

Huh?
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Paperpals.

Adventure Paperpals é um trio de personagens de FNaF World. Eles representam versões de papel de Freddy, Bonnie e Balloon Boy.

Aparência

Adventure Paperpals é um trio de papéis flutuantes. A aparência do papel do Freddy, tem dois olhos marrons com íris brancas, ele tem um chapéu em sua cabeça, duas orelhas, no focinho ele tem um nariz preto e na barriga ele tem uma gravata com botões abaixo dela. A aparência do papel do Balloon Boy, tem dois olhos contornados de azul e ele tem íris pretas, na barriga ele tem três botões e no rosto ele tem um grande sorriso. A aparência do papel do Bonnie, tem dois olhos mas apenas um tem íris e ela é branca, ele talvez esteja chorando, tem um sorriso no rosto, na barriga ele tem uma gravata e abaixo dele, ele tem apenas um botão.

Ataques

Os ataques de Adventure Paperpals são:

Prize Ball 2Performa um ataque aleatório avançado.
Mystery Box 2Troca todos os membros do seu grupo por personagens aleatórios. Tudo volta ao normal quando a batalha acaba.
Mimic BallSumona um mímico permanente que duplica todo e qualquer ataque utilizado.

Áudio

O tema da batalha de Adventure Paperpals (desafiante).

Battle Theme Snowpier

Curiosidades

  • O tagline da tela de carregamento dos Adventure Paperpals faz referência ao papel duvidoso que eles exercem na história do jogo.
  • Adventure Paperpals são um dos dois personagens (isso se o trio for considerado como um só) que flutuam. Os outros são: Adventure Marionette e Adventure Nightmarionne.
  • No menu de seleção de personagens, o ícone dos Adventure Paperpals ilustra apenas Freddy.
  • Adventure Paperpals são um dos três personagens que possuem somente ataques amarelos, os outros são Adventure RWQFSFASXC e Adventure Marionette.