FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Puppet (Desambiguação).
Adventure Spring Bonnie.png
"Macho? Fêmea?"
O gênero de Adventure Phantom Marionette é contestado, já que não foi anunciado oficialmente. Sendo assim, iremos nos referir a Adventure Phantom Marionette como se fosse do gênero masculino.

Coloque-o de volta na caixa!
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Phantom Marionette, traduzido.

Put it back in the box!
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Phantom Marionette.

Adventure Phantom Marionette é um personagem em FNaF World. Ele é a versão "Adventure" de Phantom Puppet, de Five Nights at Freddy's 3.

Aparência

Adventure Phantom Marionette é um pouco diferente de Phantom Puppet, como o botão é menos queimado e ele tem dentes, mas ele ainda é semelhante ao Phantom Puppet original, porque ele mantém o padrão queimado e sua forma corporal e forma da cabeça é semelhante.

Ataques

Jumpscare.gifAtordoa inimigos por alguns segundos. Menos efetivo em chefões.
Hot Cheese 2.gifColoca bolhas de queijo quente no chão, dando um dano enorme de tempos em tempos nos inimigos.
Mystery Box 2.gifTroca todos os membros do seu grupo por personagens aleatórios. Tudo volta ao normal quando a batalha acaba.

Áudio

O tema de batalha de Adventure Phantom Marionette (desafiante).

Battle theme snowpier.ogg

Curiosidades

  • Adventure Phantom Marionette é o unico phantom que não possui ataques verdes ou roxos.
  • Estranhamente, Adventure Marionette pode flutuar, enquanto Adventure Phantom Marionette não.

Também no FANDOM

Wiki aleatória