FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Freddy (Desambiguação).
Ainda o Freddy, mas brilhante.
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Toy Freddy, traduzido.

Still Freddy, but shiny.
 
— Texto da tela de carregamento de Adventure Toy Freddy.

Adventure Toy Freddy é um personagem em FNaF World. Ele é a versão Adventure de Toy Freddy, de Five Nights at Freddy's 2.

Aparência

Adventure Toy Freddy é um urso marrom. Como os outros animatrônicos Toy, ele também tem as bochechas vermelhas.

Ele tem olhos azuis escuros e sobrancelhas pretas e finas. Ele também usa um chapéu preto com uma faixa vermelha em torno dele.

Ele usa dois botões e, como os outros personagens, ele tem quatro dedos na mão e três dedos do pé.

Ataques

Os ataques de Adventure Toy Freddy são:

Mic tossDá dano em um único inimigo.
Party FavorsPega uma pequena quantidade de vida do inimigo.
Speed SongTemporariamente aumenta a velocidade dos membros do grupo.

Curiosidades

  • Na animação de ataque de Adventure Toy Freddy, parece que sua perna esquerda se desprende de seu pé. Ela também parece atravessá-lo.
  • A animação de ataque de Adventure Toy Freddy parece ter sido criada principalmente para o ataque "Mic Toss".
    • Essa tese é reforçada pelo fato de que, em uma das frames, o microfone desaparece.
    • O mesmo ocorre com Adventure Freddy.
  • Adventure Toy Freddy e Adventure Fredbear são os únicos homólogos de Freddy que possui ataques rosas.
    • Adventure Toy Freddy também é um dos dois personagens que possui o ataque Party Favors, o outro é Adventure Chica.

Erros

  • Na animação de ataque de Adventure Toy Freddy, a sua perna esquerda atravessa o seu pé.

Também no FANDOM

Wiki aleatória