FANDOM

Esse artigo é sobre as alucinações e outras coisas estranhas inexplicáveis que ocorrem no quarto jogo. Se você está pesquisando sobre as alucinações que ocorrem no primeiro ou segundo jogos, veja Alucinações. Se estiver procurando pelos personagens do terceiro jogo, veja a categoria Fantasmas.

As Alucinações são uma mecânica de jogo de menor importância para o jogador em Five Nights at Freddy's 4. Ao contrário dos outros jogos, estas alucinações são quase que imperceptíveis e requerem muita atenção para que o jogador encontre-as. A maior parte das alucinações ocorre na Cama.

Cama

Bedviewrare3

Suporte para soro visto ao lado da cama.

Em determinados momentos do jogo, ao virar-se para a Cama, o jogador pode se deparar com objetos, detalhes e até mesmo personagens do jogo que estarão no local referido. Não se sabe o que desencadeia estes eventos, e presume-se que sejam aleatoriedades durante a jogatina. Algumas destas alucinações sugerem que o protagonista esteja em coma.
Abaixo, estão listadas alguns destes eventos:

Flores

É possível que o jogador veja um vaso com flores em cima do criado-mudo que fica ao lado da cabeceira da cama. O vaso aparenta ser de cor lilás, e as flores se parecem com tulipas rosas e brancas.
Esta alucinação sugere que o protagonista está em coma. Geralmente, amigos próximos ou parentes levam flores para quem está hospitalizado.

Pílulas

Assim como as flores, é possível que o jogador veja pílulas estranhas em cima do criado-mudo.
Esta alucinação sugere que o protagonista está em coma. Devido ao seu estado, uma pessoa em coma deve tomar medicamentos para que não haja piora em seu quadro clínico.

Suporte para Soro

É possível, também, que o jogador veja um suporte para soro ao lado da cama. Porém, ao contrário dos elementos anteriores, o suporte não fica em cima do criado-mudo, mas sim no chão.
Esta alucinação sugere que o protagonista está em coma. Pessoas que estão hospitalizadas costumam receber soro em suas veias.

Telefonema do Cara do Telefone

Raramente, durante as últimas noites do jogo, pode-se ouvir vozes distorcidas. Caso estas vozes sejam revertidas, é revelado que é o mesmo áudio da gravação do Cara do Telefone da Noite 1 de Five Nights at Freddy's. Este evento é considerado uma alucinação, já que não existe nenhum Cara do Telefone no quarto jogo.
Phone calling

Jogatina

Também no FANDOM

Wiki aleatória