Fandom

Alucinações (FNaFSL)

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

As Alucinações retornam em Five Nights at Freddy's Sister Location mais uma vez como uma mecânica aleatória que Eggs Benedict pode sofrer durante o jogo.

Bidybab

BidybabHallucination.png

Textura de Bidybab em sua alucinação.

No Elevador, em raras ocasiões, o jogador pode ver Bidybab aparecendo nas duas janelas por uma fração de segundo antes de desaparecer. Além disso, Bidybab pode também aparecer raramente em Circus Gallery na Noite 3 (se o jogador for ouvir a história de Baby).

Lolbit

LolbitMask.png

Em raras ocasiões, no Primary Control Module, a máscara de Ennard pode ser substituída pela cabeça de Lolbit, um animatrônico que só apareceria na Custom Night.

Minireena Dançando

Minirena dance.gif

Em raras ocasiões, uma Minireena irá aparecer na gaveta do lado esquerdo do Primary Control Module. Ela não irá interagir com o jogador e só irá ficar rodando constantemente na estante.

Essa Minireena, diferente das que aparecem em outros momentos, parece ter uma coloração mais amarelada, em vez do bronze que todas as outras possuem. Entretanto, isso pode ser apenas efeito da iluminação.

Yenndo

FFreddyEndoskeletonHallucination.png

Enquanto estiver usando o piscador de luz no Funtime Auditorium, na Noite 3, o jogador tem uma chance rara de se deparar com um endoesqueleto semelhante ao de Funtime Freddy no lugar de Funtime Foxy. Se o jogador encontrar esse endoesqueleto e passar sem iluminar corretamente, Funtime Foxy irá atacar do mesmo jeito. Mais tarde, com a Custom Night, foi revelado que o seu nome era Yenndo.

Também no Fandom

Wiki aleatória