Você está procurando pelos possíveis homólogos de Auto Chipper: Chipper's Revenge, por Adventure Mr. Chipper, ou pelo Final de Chipper's Revenge?
Tenha cuidado, nosso cortador de madeira Auto Chipper está agressivo! Ele me assustou o dia inteiro!

Adventure Fredbear falando sobre Auto Chipper.

Auto Chipper é um chefão em FNaF World. Ele é o primeiro chefão encontrado no jogo, e é encontrado em Fazbear Hills e em Choppy's Woods. Ele guarda baús cinzas.

Aparência

O formato de Auto Chipper é semelhante a um barril. Ele possui um focinho muito parecido com o de um esquilo. Possui duas patas com garras afiadas e metálicas, orelhas redondas. Ele também possui engrenagens em sua cabeça e aos lados.

Ataques

Os ataques de Auto Chipper são:

Ataque Básico - CorteCausa dano baixo em um membro da equipe.
EnemyJumpscareAttackParalisa todos os membros da equipe por alguns segundos.

Áudio

O tema da batalha de Auto Chipper.

Boss Theme Melt

Curiosidades

  • Auto Chipper provavelmente é baseado em um dos Lumberbots, do jogo Chipper and Sons Lumber Co. feito por Scott Cawthon.
    • O mesmo se aplica a Chipper's Revenge.
  • Auto Chipper é um dos seis chefões que são mencionados por Fredbear. Os outros são Seagoon, Porkpatch, Bubba, Security, e Bouncer.
  • Auto Chipper é um dos dois chefões que aparecem em mais de um local: em Fazbear Hills e em Choppy's Woods. O outro é Mad Endo, que aparece em Deep-Metal Mine e numa parte secreta de Choppy's Woods.
  • O ataque Jumpscare de Auto Chipper pode ser uma referência ao que Fredbear diz sobre ele, que "ele estava assustando-o o dia todo".
  • Auto Chipper é um dos cinco chefões que são considerados opcionais, isto é, que não são obrigados a serem enfrentados pelo jogador. Pode ser pelo fato de que Auto Chipper só guarda baús, e que o jogador não precisa enfrentá-lo para continuar a história. Os outros quatro são Eyesore, Seagoon, Mad Endo, e Gold Endo.
  • Auto Chipper é o único chefão que tem um sprite animado no Overworld 2D antigo.
  • Auto Chipper possui 300 de HP no modo normal e 600 de HP no modo difícil.

Erros

  • Algumas vezes, quando Auto Chipper é batalhado, o background irá ficar preto e os membros da equipe não serão acessíveis. É aconselhado que o jogador saia do jogo ou pressione F2 para retornar ao menu principal e consertar o erro.