Fandom

Auto Chipper

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Você está procurando por Chipper's Revenge, por Adventure Mr. Chipper, ou pelo Final de Chipper's Revenge?
Tenha cuidado, nosso cortador de madeira Auto Chipper está agressivo! Ele me assustou o dia inteiro!
 
Adventure Fredbear falando sobre Auto Chipper.

Auto Chipper é um chefão em FNaF World. Ele é um dos primeiros chefões encontrado no jogo. Ele é o primeiro chefão do jogo, e é encontrado em Fazbear Hills e em Choppy's Woods. Ele guarda baús cinzas.

Aparência

O formato de Auto Chipper é semelhante a um barril. Ele possui um focinho muito parecido com o de um castor. Possui duas patas com garras afiadas e metálicas, orelhas redondas. Ele também possui engrenagens em sua cabeça e aos lados.

Ataques

Ataque Básico - CorteCausa dano baixo em um membro da equipe.
EnemyJumpscareAttack.pngParalisa todos os membros da equipe por alguns segundos.

Curiosidades

  • Auto Chipper provavelmente é baseado em um dos Lumberbots, do jogo Chipper and Sons Lumber Co. feito por Scott Cawthon.
    • O mesmo se aplica a Chipper's Revenge.
  • Auto Chipper é um dos seis chefões que são mencionados por Fredbear. Os outros são Seagoon, Porkpatch, Bubba, Security, e Bouncer.
  • Auto Chipper é um dos dois chefões que aparecem em mais de um local: em Fazbear Hills e em Choppy's Woods. O outro é Mad Endo, que aparece em Deep-Metal Mine e numa parte secreta de Choppy's Woods.
  • O ataque Jumpscare de Auto Chipper pode ser uma referência ao que Fredbear diz sobre ele, que "ele estava assustando-o o dia todo".
  • Auto Chipper é um dos cinco chefões que são considerados opcionais, isto é, que não são obrigados a serem enfrentados pelo jogador. Pode ser pelo fato de que Auto Chipper só guarda baús, e que o jogador não precisa enfrentá-lo para continuar a história. Os outros quatro são Eyesore, Seagoon, Mad Endo, e Gold Endo.
  • Algumas vezes, quando Auto Chipper é batalhado, o background irá ficar preto e os membros da equipe não serão acessíveis. É aconselhado que o jogador saia do jogo ou pressione F2 para retornar ao menu principal e consertar o erro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória