FANDOM

Você está procurando por Baby de FNaFSL?
O show começará em breve. Todos, por favor, fiquem em seus lugares.
 
— Diálogo de Baby.

Baby é uma NPC secreta que aparece em FNaF World. Ela é mencionada pelo Desk Man.

Aparência

Baby é uma personagem feminina (presumidamente um animatrônico) que não é vista fisicamente, exceto por um par de olhos de íris amarelas.

Poucos dias depois de Baby ter sido descoberta em FNaF World, um teaser foi lançado em scottgames.com de um novo animatrônico com o título, "Todos, por favor, fique em seus lugares."

Baby é uma dos personagens que tem a aparência mais humana de um animatrônico até à data, mais do que a de Balloon Boy. Embora a imagem esteja escurecida, Baby parece ter um tema de palhaço com um rosto branco, bochechas e lábios vermelhos e um nariz vermelho, exagerado. Seu cabelo é vermelho e é modelado com "maria-chiquinhas" que protraem do alto de sua cabeça. Ela também tem olhos verdes que podem acender, como foi visto em FNaF World .

Papel no jogo

Durante o Final de Chica's Magic Rainbow, a sua criação é mencionada pelo Desk Man, que alega que é tarde demais para detê-la. Depois, as luzes se apagam na sala e os dois olhos brilhantes e amarelos de Baby aparecem na escuridão. Ela então fala:

Show

Os sons podem ser ouvidos no escuro antes que as luzes voltem a ligar. Desk Man aparece morto com o rosto em cima da mesa, o sangue escorrendo, implicando que ela o matou.

Curiosidades

  • Baby aparece em Five Nights at Freddy's Sister Location, o quinto jogo da série Five Nights at Freddy's.
  • Estranhamente, Baby tem olhos amarelos em FNaF World, enquanto em Sister Location, eles são verdes.
    • Isso pode ser devido à iluminação ou um erro de Scott Cawthon.

No jogo

Teaser

Também no FANDOM

Wiki aleatória