FANDOM

Becky Shrimpton é uma dos dubladores de Five Nights at Freddy's Sister Location. Ela dublou o personagem Bonnie Puppet.

Sobre Becky Shrimpton

Becky Shrimpton é a menina profissional ao lado de dublagens. Com o snark brincalhão de Janeane Garofalo e o bom humor de Maggie Gyllenhaal, traz um sopro de vida ao seu texto. Acessível, atraente e com um sorriso que brilha através de suas leituras, há algo memorável sobre Becky transferindo para a sua marca e projeto. Entre em contato com Becky para ouvir o que ela pode trazer para o seu próximo projeto.

Educação

  • Licenciatura em Bellas Artes na Universidade de Columbia Britânica, em Vancouver, BC.
  • Ela se formou na Academia de Drama Intensivo britânico-americano em Oxford, na Inglaterra.
  • Entretenimento privado por Sunday Muse em Toronto e Brad Gibson em Vancouver.
  • Entretenimento de canto por Raphaella Wagner. Link

Páginas relacionadas

Outros Personagens por Becky Shrimpton

  • Five Nights at Freddy's: Sister Location - Bonnie Puppet.

Curiosidades

  • Quando questionada no Reddit sobre seu personagem favorito de Sister Location em post de Q & A (perguntas e respostas) junto com Kellen Goff, ela respondeu que seu personagem favorito é Bonnie Puppet.
    • Ela também disse que gosta de imaginá-lo como sendo uma garota, mesmo seu gênero tendo sido confirmado como masculino.