FANDOM

Você está procurando por Circus Baby ou até mesmo por Electrobab?
Olá aí dentro.
 
— Bidybab, Noite 2.

As Bidybabs são um par de pequenas animatrônicas de Five Nights at Freddy's Sister Location. Elas aparecem na Noite 2.

Aparência

As Bidybabs são pequenas animatrônicas com a aparência de um bebe, com um exterior de cor moreno pálido. Cada uma das duas têm olhos de cores diferentes - uma tem olhos roxos claros, e a outra tem olhos azul esverdeados. Elas apresentam um nariz laranja triangular, dentes quadrados em um estilo semelhante de um quebra-nozes clássico, um lábio inferior vermelho e pálpebras de cor laranja, mãos de cinco dedos, orelhas pequenas e um botão de metal no meio de seus peitos. Elas parecem usar coletes, camisas e shorts, ambos da cor castanho claro. Elas também estão descalços.

Comportamento

BidybabJumpscare

O jumpscare de Bidybab.

As Bidybabs só estarão ativas na Noite 2. Enquanto HandUnit está consertando a energia do Circus Baby's Entertainment and Rental, o jogador precisa se esconder debaixo da mesa localizada em Circus Control até a energia ser restaurada. Enquanto o jogador estiver debaixo da mesa, Bidybab irá aparecer atrás da porta, aparecendo nos buracos da porta. Após isso, Bidybab tentará abrir a porta. O jogador deve segurar a porta pelo mouse para evitar a entrada de Bidybab. Se o jogador falhar e Bidybab conseguir abrir a porta o suficiente para entrar, ela irá executar seu jumpscare, ocasionando em um Game Over.

Dialogo nas Noites

Noite 2

Para ler o diálogo em Português, clique em "Expandir".

Olá aí dentro.
Hello in there
Alguém está aí dentro.
Some is inside
É a mesma pessoa?
Is it the same person
Toc Toc.
Knock knock
Sempre encontramos um jeito de entrar.
We always find a way inside
Ela está nos observando!
Psst-shes watching us
Oh, nós temos que sair agora!
We have to leave now
Vamos vê-lo novamente em breve!
We will see you again soon
Para ler o diálogo em Inglês, clique em "Expandir".

Hello in

there.

Hello in there
Someone is inside.
Some is inside
Is it the same person?
Is it the same person
Knock knock.
Knock knock
We always find a way inside.
We always find a way inside
She’s watching us!
Psst-shes watching us
Oh, we have to leave now!
We have to leave now
We will see you again soon!
We will see you again soon

Custom Night

Nightmarionnecloset Não-canônico
O conteúdo desta seção não é canônico, portanto, não interfere em nada na série original de Five Nights at Freddy's. Por favor, tenha isso em mente ao ler este artigo.

Bidybab irá aparecer na ventilação à sua frente. Quando ela chegar perto, feche a ventilação até ela se retirar.
 
— Descrição de Bidybab no menu da Custom Night, traduzido.

Bidybab will always be in the vent ahead of you. When she gets too close, close the vent door until she retreats.
 
— Descrição de Bidybab no menu da Custom Night.
Bidybab CN Jumpscare

Jumpscare de Bidybab na Custom Night.

Bidybab irá aparecer nas seguintes predefinições da Custom Night:

  • Dolls, Attack
  • Girl's Night
  • Bottom Shelf
  • Golden Freddy

Uma única Bidybab irá aparecer através do duto de ventilação. Falhar em fechar a porta do duto de ventilação no tempo certo, irá resultar em um jumpscare de Bidybab.

Áudio

Frase dita por Bidybab, ela diz esta frase quando entra na ventilação.

Bidy01

Frase dita por Bidybab, ela diz esta frase quanto se aproxima um pouco mais.

Bidy02

Efeito sonoro quando Bidybab está prestes a atacar o jogador.

Ventilation

Frase dita por Bidybab, ao final das noites: Bottom Shelf e Dolls, Attack!

Going to get inside 2

Curiosidades

  • No quarto teaser do jogo, há sete Bidybabs presentes na imagem. No jogo final, aparecem apenas duas.
    • Quando esse teaser é clareado, Baby pode ser vista ao fundo, o que pode ser uma referência á Noite 2, em que uma das Bidybabs diz "Ela está nos observando!".
  • Bidybabs são umas dos três únicos animatrônicos que aparecem no menu Extra ao lado de outro animatrônico. As outras são as Minireenas, e Bonnie Puppet.
    • Porém, embora elas não tenham uma entrada própria, elas ainda podem ser vistas na imagem de Baby. O mesmo ocorre com Minireenas, que são vistas junto de Ballora nos Extras, e Bonnie Puppet, que é visto junto de Funtime Freddy também nos Extras.
  • Em raras ocasiões, o jogador pode ver as Bidybabs na janela do Elevador por uma fração de segundo. Logo após, elas desaparecem.
    • Isso também pode ocorrer em Circus Gallery, na Noite 3.
  • Na primeira versão do jogo, existia um bug em que, após o jogador conseguir afastar as Bidybabs, o áudio de Circus Baby não tocaria, resultando no jogador ficando preso debaixo da mesa. Esse bug foi corrigido na versão 1.021 do jogo.
  • Elas são as únicas animatrônicas do jogo a falar em um sotaque britânico.
    • Embora Michael Afton também tenha um sotaque britânico como visto na cutscene final da noite "Golden Freddy", na Custom Night.
      • Willian Afton também possui sotaque britânico como visto na primeira cutscene do jogo, já que Willian e Michael têm o mesmo dublador.
  • Bidybabs são umas dos menores animatrônicos de toda a série, os outros são BB, Phantom BB, Plushtrap, Freddles de Nightmare Freddy, Minireenas, Minireena 2, Electrobab, Bonnie Puppet, e Bonnet.
    • Como as Minireenas, é desconhecido o que aconteceu com as Bidybabs durante a noite 5, onde todos os animatrônicos são, presumidamente, desmontados para criar Ennard.
  • Embora não apareça fisicamente no trailer, é possível que a voz de Bidybab possa ser ouvida falando: "Não segure-a contra nós". No final do trailer, a voz de Bidybab diz: "Você não sabe pelo o que nós passamos.".
    • A frase "Não segure-a contra nós." pode ser uma referência á Noite 2 onde o jogador tem que impedir as Bidybabs de entrar embaixo da mesa.
  • A voz de Bidybab parece ser semelhante à voz de um Sentry Turret de Portal e Portal 2. No entanto, a voz de Turret parece estar sem emoção, enquanto a Bidybab mostra emoção.
  • Bidybab é uma dos três animatrônicos da franquia a ter uma dentição parecida com as dos seres humanos, os outros são Balloon Boy e Nightmarionne.
    • Bidybab também é uma das três personagens em Sister Location a ter traços e características humanas, isso incluindo voz, aparência e comportamento. As outras são Circus Baby e Ballora.
  • São se sabe como Bidybab entra na sala da Circus Control já que não há nenhuma entrada ou duto de ventilação no qual se obtenha acesso para a Circus Gallery.
  • Na Custom Night, Bidybab é a única animatrônica que dará um jumpscare abrindo as placas faciais.
  • Curiosamente, Bidybab aparece no desafio Girls' Night na Custom Night mas Electrobab não.
  • Bidybab é a animatrônica que aparece em menos noites na Custom Night, aparecendo somente em quatro.
    • Ela é também uma dos dois animatrônicos a ter um número exclusivo de aparições em modos na Custom Night; O outro é Funtime Foxy, que tem seis aparições.
    • Estranhamente, seu homólogo, Electrobab, tem maior número de aparições do que ela, que são cinco modos.
  • Bidybab é junto com Funtime Freddy os únicos animatrônicos que abrem totalmente seu rosto fora de um jumpscare, como pode ser visto na CAM 05 pouco antes dela entrar no escritório.
    • No caso de Funtime Freddy, isso ocorre na Noite 3 na sala Partes & Serviço enquanto seu rosto é exposto.
  • Bidybab é uma das animatrônicas da série a ter somente um homólogo, a outra é Minireena.
    • Isso se as Minireena 2 forem considerados novos animatrônicos e não um segundo grupo.
  • Bidybab é a única animatrônica da Custom Night a matar o jogador expondo inteiramente o rosto de seu endoesqueleto ao executar seu jumpscare.
    • Ela também é um dos dois únicos animatrônicaos da Custom Night que mantêm seu jumpscare original com a diferença de iluminação (sendo o outro Bonnie Puppet)
    • É também a única animatrônica na Custom Night a manter o som de seu jumpscare original, sendo por isso diferente de qualquer outro animatrônico na Custom Night que tenha um jumpscare.
      • Além disso, ela é a única animatrônica na Custom Night a abrir suas placas faciais além de seu jumpscare.
  • Na Custom Night, Bidybab diz suas falas em um padrão de suas visões na câmera.
    • Quando ela entra pela primeira vez no duto de ventilação, ela diz que não quer brincar de esconde-esconde.
    • Quando ela está a meio caminho do escritório, ela diz que vai encontrar um caminho para dentro.
    • No entanto, apenas o som do duto de ventilação é ouvido quando ela está na entrada.
      • O som de duto foi retirado na versão portátil.
  • No final de Dolls, Attack! e Bottom Shelf, Bidybab diz "Eu vou entrar!", em um tom bastante provocado.
    • Esta é a única vez que Bidybab levanta a voz, já que ela sempre sussurra.
  • Bidybab é uma dos três animatrônicos da série a terem orelhas humanoides, sendo os outros Ballora e Ennard usando sua máscara.
  • O grupo de Bidybabs parece ter membros de cor de olhos diferentes, como a Bidybab da noite 2 tem olhos violetas, uma das Bidybabs com o rosto exposto no menu extra tem olhos verdes, e Electrobab tem olhos amarelos em seu ícone e azuis durante a jogatina.

Erros

  • Durante seu jumpscare, seu "queixo" parece flutuar no ar.

Jogatina

Custom Night

Variados

Teaser

Extras