FANDOM

Nightmarionnecloset Não-canônico
O conteúdo desta página não é canônico, portanto, não interfere em nada na série original de Five Nights at Freddy's. Por favor, tenha isso em mente ao ler este artigo.

Não é o que você está procurando? Veja Bonnie (Desambiguação).
Me leve com você.
 
— Bonnet, Custom Night.

Bonnet é um dos quatro animatrônicos introduzidos em Five Nights at Freddy's Sister Location através da Custom Night. Ela é uma versão recolorida de Bonnie Puppet.

Aparência

Bonnet é rosa em vez de azul com cores mais claras em seu focinho, estômago e no interior de suas orelhas. Como Bonnie Puppet, ela tem bochechas vermelhas em seu rosto, uma gravata-borboleta vermelha e um botão preto. No entanto, ela tem olhos verdes como os de Circus Baby e Toy Bonnie em vez de olhos magenta como os de Bonnie Puppet.

Comportamento

Bonnet vai correr através de seu quarto de forma aleatória depois de fechar o monitor. Clique em seu nariz para desativá-la antes dela sair da tela
 
— Descrição de Bonnet no menu da Custom Night, traduzido.

Bonnet will streak through your room at random after you close your monitor. Click on her nose deactivate her before she leaves the screen.
 
— Description from the Custom Night.
Bonnet Jumpscare

Jumpscare de Bonnet.

Desafios da Custom Night em que Bonnet está ativa:

  • Freddy & Co.
  • Dolls, Attack!
  • Girl's Night
  • Weirdos
  • Top Shelf
  • Cupcake Challenge
  • Golden Freddy

Bonnet pode aparecer aleatoriamente no lado direito do Escritório depois de baixar o Monitor, andando rapidamente para a esquerda enquanto olha diretamente para o jogador e soltando uma risadinha também. Quando encontrada, o jogador deve clicar em seu nariz, a fim de impedi-la de atacá-lo, fazendo com que ela se "desative", caindo e cobrindo seu próprio rosto. Caso contrário, se não clicar no nariz de Bonnet antes que ela termine seu passeio no lado esquerdo, ela atacará o jogador, enviando-o de volta para o menu da Custom Night.

Áudios

Frase dita por Bonnet, ao final da noite "Weirdos".

Take me with you

O som reproduzido quando o jogador clica no nariz de Bonnet.

SwitchPush S08FO 2523

Curiosidades

  • O nome Bonnet vem de uma junção das palavras Bonnie e Puppet.
    • O nome dela é, na verdade, o nome de um tipo de chapéu que é amarrado por baixo do queixo de quem o veste.
      • Ironicamente, somente mulheres o vestem.
  • Bonnet é um dos animatrônicos que não aparecem no jogo fora da Custom Night, fazendo com que ele seja completamente não-canônica para a história. Os outros são Electrobab e Minireena 2.
    • No entanto, Minireena 2 é apenas uma variante de Minireena, agindo de forma diferente.
    • Lolbit e Yenndo aparecem, mesmo que em raras ocasiões.
  • Bonnet é muito similar a Phantom Freddy do terceiro jogo. Ambos aparecem primeiramente andando do lado direito para o esquerdo e se abaixam antes de se levantar dando um jumpscare no jogador.
  • Já que é uma recoloração de Bonnie Puppet, o jumpscare de Bonnet tem uma animação idêntica à de Bonnie Puppet quando está na sala de Partes & Serviço.
  • Esta é a única homóloga de Bonnie que é feminina, enquanto os outros homólogos são do gênero masculino.
    • Isso torna Bonnie o único animatrônico com uma homóloga confirmada do sexo oposto.
    • No entanto, o gênero de Spring Bonnie ainda é contestado.
  • Bonnet é similar a JJ, uma alucinação do segundo jogo, pois ambas são versões femininas e recoloridas de seus homólogos originais.
    • No caso, JJ é uma versão recolorida e feminina de Balloon Boy, e Bonnet é uma versão recolorida e feminina de Bonnie Puppet.
  • A risada dela quando está correndo em frente ao jogador, é idêntica as risadas de Bonnie Puppet.
  • Bonnet é uma dos antagonistas de toda a série a rir quando está ativa, os outros são Freddy Fazbear, Nightmare Fredbear, Nightmare, Nightmarionne, Balloon Boy, Nightmare Balloon Boy, Golden Freddy, Funtime Freddy, Bonnie Puppet e Minireena 2.
  • Bonnet é uma dos menores animatrônicos de toda a série, os outros são Balloon Boy, Phantom BB, Plushtrap, os Freddles de Nightmare Freddy, Minireena, Bonnie Puppet, Electrobab, Bidybab, e Minireena 2.
  • Bonnet é uma dos animatrônicos na Custom Night a aparecer somente no Escritório, e não aparecer em nenhuma das câmeras, os outros são Yenndo, Lolbit, Bonnie Puppet e Minireena 2.
  • Sendo um pequeno fantoche de mão, é desconhecido como Bonnet é capaz de andar no ar em torno do Escritório.
  • O endoesqueleto de Bonnet pode ser visto debaixo de seu fundo exposto quando ela cai.
    • Sendo uma versão recolorida de Bonnie Puppet, não há dúvidas de que Bonnie Puppet tenha o mesmo esdoesqueleto.
    • Debaixo de seu fundo exposto, há o que parece aparecer com poucas manchas coloridas de roxo. Isso pode ser visto mais claramente a partir dos arquivos do jogo.
  • No fim da noite "Weirdos", Bonnet diz "Take me with you" ("Me leve com você" - traduzido).
    • Esta citação poderia fazer referência as duas terminações do jogo, ou pode ser uma referência ao significado do modo.
    • Ela é a única animatrônica não canônica do jogo a falar.
      • Acreditava-se que que era a dubladora de Bonnie Puppet, Becky Shrimpton, mas um AMA recente desconfirma isto. Posso confirmar que não. - Becky Shrimptom, [1]
    • No momento, o nome do fornecedor de voz de Bonnet é desconhecido.
  • Bonnet, junto com Minireena, são as animatrônicas que aparecem em mais noites da Custom Night, aparecendo em setes noites (em um total de 10).
    • Minireena aparece em 6 noites,uma a menos que Bonnet.
  • Bonnet é uma dos vários homólogos de Bonnie a ter cores diferentes em vez de azul. Os outros são: Shadow Bonnie, Springtrap, Spring Bonnie, Jack-O-Bonnie e Plushtrap.
  • Bonnet é uma dos idênticos, mas recoloridos homólogos da série. Os outros são Lolbit, Golden Freddy, Golden Freddy (FNaF2), Shadow Freddy, Shadow Bonnie, JJ, Nightmare, Jack-O-Bonnie, Jack-O-Chica, Minireena 2, Electrobab e todos os "Phantons" do terceiro jogo.
  • Bonnet é a única animatrônica não canônica exclusiva da Custom Night do jogo a atacar o jogador.
  • Bonnet irá se mover mais rapidamente na versão portátil.
    • Isso é pelo equilíbrio do jogo, já que é mais fácil clicar no nariz dela nessa versão.

Erros

  • No último quadro de Bonnet caindo, sua mão direita atravessa o olho.

Jogatina

Custom Night

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bonnet