FANDOM

Breaker Room (traduzido para Sala do Disjuntor) é um local de Five Nights at Freddy's Sister Location. Nele, encontra-se Funtime Freddy.

Aparência

Esta sala é pequena e contém um sistema de controle do estabelecimento. O local está cheio de fios e/ou canos que partem do piso ao teto. Lá também há um tanque de gás na esquerda da sala, luzes que piscam constantemente, um pôster de Funtime Foxy com a frase "Party Time!" ("Hora da Festa!") e um local com o piso mais elevado e redondo onde Funtime Freddy fica.

Jogatina

Na Noite 2, após passar pela Ballora Gallery, o jogador irá chegar à Breaker Room para restaurar o sistema do estabelecimento manualmente. Para fazer isso, ele deve ir para a esquerda e acessar um painel que controla os sistemas. Para reiniciá-los, o jogador deve pressionar o botão "Restart" abaixo do nome de cada local do estabelecimento até atingir o status "Online", quando estiver 100% a restauração. Isso, porém, irá ativar Funtime Freddy, que estará espreitando-se perto do jogador. Há um medidor de perigo no canto superior direito da sala. Quando ele estiver com um ponto verde, Funtime Freddy estará calmo; caso ele fique laranja, ele ainda estará parado, mas pronto para se mover; caso fiquem dois pontos laranjas, Funtime Freddy irá começar a se mover lentamente; e finalmente, quando tiver dois pontos laranjas e um vermelho, Funtime Freddy irá se mover mais intensamente. Isso ocorre quando o jogador acessa o painel. Para evitar o jumpscare de Funtime Freddy, o jogador deve manter o medidor de perigo o mais baixo possível e, caso Funtime Freddy se mover, o jogador pode ativar uma voz chamada de "Mascot Response Audio", que provavelmente deve ser a voz de Bonnie Puppet, para acalmar Funtime Freddy e fazer com que ele volte ao estágio inicial, se o jogador falhar em reter Funtime Freddy, ele atacará o jogador, resultando em Game Over.

Quando o jogador conseguir reiniciar todos os sistemas, ele poderá deixar a sala.

Áudios

Frase dita pelo computador após entrar na Breaker Room.

Breaker room

Curiosidades

  • O uso de clipes de voz para distrair um animatrônico é muito semelhante a Springtrap, em Five Nights at Freddy's 3.
  • Ao abrir o monitor, o jogador vê um conjunto de três quartos, o Quarto e o Armário juntos, a Casa dos minigames, o caminho para Fredbear's Family Diner, que está ligado à Circus Gallery e ao Corredor de Five Nights at Freddy's 4, e todos eles estão ligados a Circus Baby Entertainment and Rental.
  • O cartaz na frente da porta com Funtime Freddy e Bonnie Puppet com o título "Get Ready" pode alertar os eventos que o jogador deve passar depois de entrar na porta através de Ballora Gallery.
    • Ele também poderia estar se referenciando ao meme "Get Ready for Freddy" (que já foi referenciada antes em outros jogos da franquia) .

Gameplay

Extras

Variados

Steam

Jumpscares