FANDOM


To be continued "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!



Brenda Joan Wong é uma dubladora secundária de Five Nights at Freddy's Sister Location. Ela dubla a personagem Minireena 2, na Custom Night.

Sobre Brenda Joan Wong

Hey. Eu sou Brenda. Nascida e crescida em Los Angeles, e uma lenda diz que eu saí do útero com um lápis, e eu desenhava antes de aprender a falar o meu próprio nome. Veio o quarto ano, e eu comecei a narrar minhas pequenas histórias.

Eu eventualmente descobri a dublagem na forma de discursos e debates no ensino médio (a coisa mais próxima do teatro, para mim). Quando aquilo acabou, eu vi que era hora de colocar as minhas calças de garota crescida, e correr atrás de design gráfico e fotografia. Eventualmente, a dublagem me encontrou e roubou meu coração, e eu venho trabalhado em vários comerciais e jogos como Payday 2: The Biker Heist, e Eternal.''

 
— Descrição em seu website, traduzida.

Informações de Dublagem

  • Idioma: inglês britânico e norte-americano.
  • Sotaques: britânico, cantonês, mandarim, japonês, coreano, inglês norte-americano, e vietnamita.
  • Idades: criança, pré-adolescente, adolescente e jovem.
  • Habilidades Especiais: audiobooks, desenhos animados, documentários, vídeos educacionais, internet, podcasts, rádio, televisão e jogos.

Elogio de Scott Cawthon

Performance brilhante. Brenda foi na direção certa e entregou ótimos áudios. Eu definitivamente trabalharia com ela novamente!
 
Scott Cawthon, Voices.com, traduzido.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória