FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Balloon Boy (Desambiguação).

Browboy é um dos bosses de FNaF World. Ele é encontrado em Pinwheel Circus, e guarda a passagem para Pinwheel Funhouse.

Aparência

Browboy assemelha-se fortemente a Balloon Boy de Five Nights at Freddy's 2. Ele usa uma camisa com listras roxas e pretas e dois botões pretos, uma calça azul e sapatos marrons. Ele também tem um chapéu com listras roxas e pretas, com uma hélice laranja acima do chapéu.

Como o nome diz, ele tem uma sobrancelha grande e preta, que cobre a maior parte de sua testa. Ele tem olhos da cor vermelho rubi claro, um nariz redondo e laranja, e oito dentes.

Ataques

Os ataques de Browboy são:

Ataque Básico - Pancada BrancaCausa dano grande em um membro da equipe.
EnemyBalloonsAttackLança uma quantidade de balões que causam uma quantidade aleatória de dano (lança 4 em vez de 3).

Áudio

O tema de batalha de Browboy.

Boss Theme Melt

Curiosidades

UnusedBrowboy

Um Browboy não utilizado no jogo.

  • Há um sprite de um personagem muito parecido com Browboy nos arquivos do jogo. Porém, o sprite não é utilizado em nenhum lugar. Acredita-se que Browboy ia ser um inimigo normal, como na versão de Halloween.
    • Novamente, como na versão de Halloween, este sprite é uma versão recolorida de Ball Boy, só que diferente de Ball Boy, Browboy não está fazendo malabarismo.
    • Isto pode explicar a mudança no nome de Brow Boy para Browboy.
  • Browboy é um dos chefões que aparecem na imagem de natal postada no site fnafworld.com. Os outros são Bubba, Porkpatch e Mad Endo.
  • Diferente de DeeDee e JJ, Browboy não possui buracos em suas mãos. O mesmo acontece com Ball Boy.
  • No sprite 3D dele no Overworld e na batalha, Browboy possui olhos vermelhos. Já no seu sprite 2D no Overworld, os seus olhos eram castanhos. Entretanto, na Edição de Halloween, eles são verdes.
  • Browboy possui o ataque Balloons mas não tem nenhum balão. O mesmo acontece com Adventure JJ e Ball Boy.

Erros

  • Se olhar atentamente, as calças de Browboy atravessam os seus sapatos.
  • No seu sprite 2D no Overworld, a hélice do seu chapéu não está presente.
  • Após vencê-lo, se o jogador sair de Pinwheel Circus, e retornar logo em seguida, Browboy irá reaparecer.
    • Entretanto, isso pode não ser um erro, já que todos os chefões parecem fazer o mesmo.

Teasers

In-Game