FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Freddy (Desambiguação).

Bubba é um boss em FNaF World. Ele é encontrado em Pinwheel Funhouse, e guarda a saída do labirinto.

Aparência

Bubba possui uma aparência similar à de Freddy e de Porkpatch, mas ele é todo remendado com um design de "brinquedo de dar corda", com uma chave rodando em suas costas. Ele possui dois parafusos na mandíbula e nos pés. Ele possui também duas fileiras de dentes na parte inferior da boca, e uma fileira de dentes no topo.

Ataques

Ataque Básico - Bolhas VermelhasCausa muito dano em um membro da equipe.
EnemyJumpscareAttack.pngParalisa todos os membros da equipe por alguns segundos.

Áudio

O tema da batalha de Bubba.

Boss Theme Melt.ogg

Curiosidades

  • Bubba é o maior animatrônico de FNaF World.
  • Bubba é um dos quatro chefões que aparecem na imagem de natal do site fnafworld.com. Os outros três são Porkpatch, Browboy, e Mad Endo.
  • O nome de Bubba se assemelha ao de um chefão do jogo Use Holy Water!, jogo feito por Scott Cawthon.
  • Bubba é muito difícil de vencer por causa do ataque Jumpscare. Uma vez usado, o seu ataque básico irá matar facilmente um personagem com level inferior a 15.
  • O design de Bubba é similar ao de Bruce, uma construção do jogo Chipper and Sons. Lumber Co.

Erros

  • Em situações extremamente raras, assim que o jogador derrotar Bubba, um Bubba invisível irá reaparecer e continuar a batalha. O jogador ainda conseguirá atacar o Bubba invisível, embora seja inútil, já que a força e a defesa do Bubba invisível é melhorada.
    • O jogador não receberá EXP quando ele aparecer.
  • Há um bug em que, se um inimigo aparecer quando o jogador encostar no sprite de Bubba no Overworld, após derrotar o tal inimigo, o jogador entrará na batalha contra Bubba, porém o background ficará preto, e o time do jogador estará invisível. Se isso acontecer, o jogador não poderá atacar Bubba e nem receber dano.
    • Caso o jogador tiver Bytes ou algum Chip que cause dano, eles ainda estarão ativos, o que facilitaria de certo modo a batalha já que o time não receberá dano.
    • Esse bug também acontece com outros chefões.

Teasers

In-Game

Também no FANDOM

Wiki aleatória