Wiki Five Nights at Freddy's Wiki PT-BR

Bytes

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
To be continued.png "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!

Bytes são um tipo de equipamento encontrados no FNaF World. Podem ser comprados de Lolbit, na sua Loja de Bytes. Bytes vêm em uma variedade de tipos e ajudam o jogador durante a batalha.

Insetos (Bugs)

Localização

A loja de Lolbit que vende estes Insetos fica em Fazbear Hills, próximo ao primeiro spawnpoint do jogador quando o jogo é iniciado.

Jump mais próximo do local: 1

Descrição

Estes Bytes atiram ferrões nos inimigos para causar dano extra!

  • Gnat (Custa 25)
  • Neon Bee (Custa 75)
  • Neon Wasp (Custa 150)

Medpods

Localização

A loja de Lolbit que vende estes Medpods fica em Choppy's Woods.

Descrição

Estes Medpods irão te curar durante batalhas!

  • Medpod 1 (Custa 25)
  • Medpod 2 (Custa 100)
  • Mega-Med (Custa 500)

Ceifeiros (Reapers)

Localização

A loja de Lolbit que vende estes Ceifeiros fica em Dusting Fields.

Descrição

Estes Ceifeiros têm uma chance de matar inimigos instantaneamente!

  • Mini-Reaper (Custa 100)
  • Reaper (Custa 500)
  • X-Reaper (Custa 2000)

OVNIs (UFOs)

Localização

A loja de Lolbit que vende estes OVNIs fica em Pinwheel Circus.

Descrição

Estes OVNIs atiram lasers para causar um dano muito alto!

  • Mini-FO (Custa 200)
  • UFO (Custa 500)
  • X-FO (Custa 1500)

Escudos (Shields)

Localização

A loja de Lolbit que vende estes Escudos fica em Mysterious Mine. Para chegar lá, o jogador precisa entrar no local através da entrada de Choppy's Woods.

Descrição

Estes Escudos bloqueiam dano base de todos os ataques!

  • Block5 (Custa 50)
  • Block20 (Custa 500)
  • Block50 (Custa 2000)

Bombas (Bombs)

Localização

A loja de Lolbit que vende estas Bombas fica em Blacktomb Yard.

Descrição

Estas Bombas detonam uma vez por batalha para causar dano instantâneo!

  • Pop-Pop (Custa 99)
  • BOOM (Custa 999)
  • KABOOM (Custa 4999)

Olhos Robô (Eyebots)

Localização

A loja de Lolbit que vende estes Olhos Robô fica em Deep-Metal Mine.

Descrição

Estes Olhos Robô funcionam em chefões e firmemente drenam suas vidas!

  • BossDrain01 (Custa 200)
  • BossDrain02 (Custa 1500)
  • BossDrain-X (Custa 5000)

Ventilador (Fan)

Fan.gif

O ventilador (fan) durante a batalha.

O Ventilador é desbloqueado quando o jogador possui todos os 40 personagens jogáveis desbloqueados. É um Byte especial que não conta no limite de Bytes do jogador. Ele irá ficar fixo na frente e no centro da batalha. O Ventilador irá atacar inimigos aleatoriamente, atirando uma quantidade aleatória de lasers em intervalos aleatórios com períodos aleatórios de tempo. Pode ser removido apagando o arquivo de salvamento do jogo, ou entrando nos arquivos do jogo.

Pérola (Pearl)

PearlRotation.gif

A pérola.

A Pérola é desbloqueada quando o jogador pegar a Pérola no Buraco de Pesca da DeeDee 5 vezes. Ela se junta ao jogador durante a batalha e flutua acima do grupo com os outros Bytes ativos, restaurando o HP do grupo periodicamente. Ela não conta no limite de Bytes do jogador. Pode ser removida apagando o arquivo de salvamento do jogo, ou entrando nos arquivos do jogo.

Curiosidades

  • Os Ceifeiros (Reapers) podem matar qualquer chefão, até mesmo Security, mas as chances parecem ser incrivelmente pequenas.
  • A Pérola e o Ventilador são os únicos bytes que não são vendidos por Lolbit.

Bytes

Jogatina

Também no Fandom