FANDOM

Você está procurando pela Cam 02 do terceiro jogo?
Keypad Malfunction "Por favor, digite o seu nome no teclado."
CAM02 não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

CAM02 é um local de Five Nights at Freddy's Sister Location localizado dentro da Private Room, em Circus Baby's Entertainment and Rental.

Aparência

Mapa - CAM02 - Private Room

Possui características semelhantes com a CAM01. Há um corredor longo com pisos pretos e brancos e paredes desgastadas, onde se encontram alguns canos e fios que se estendem desde o teto. Também é possível ver algo que parece ser uma caixa de energia na parede esquerda e um interruptor na parede direita.

Esta câmera também mostra duas portas no corredor, assim como na CAM01. A que se localiza no canto inferior esquerdo leva ao escritório onde se encontra o jogador, e a porta direita leva à CAM04.

Jogatina

Fake Ending

A travessia de Ennard por esse local é a mesma que na CAM01. Primeiro ele aparece no final do corredor, depois ele entra na sala da CAM04. Ele então irá retornar à CAM02, mas desta vez ele estará muito perto da porta do escritório, pronto para entrar.

Custom Night

Assim como a CAM01, na Custom Night a CAM02 não é visível por causa da estática presente na câmera. Mesmo assim, sabe-se que Ballora passa por este local devido ao som que ela emite quando está no lado direito do escritório. Também é possível que Bonnie Puppet passe por este corredor quando Funtime Freddy está na CAM04 e manda-o para o escritório, ou quando Funtime Freddy está na CAM03 e anuncia uma surpresa.

Outro animatrônico que passa pela CAM02 é Funtime Foxy. Assim que ele sair da CAM07, ele irá em direção ao escritório e passará pelo corredor da CAM02. Isso, entretanto, não é visível pela câmera.

Curiosidades

  • Esta sala lembra bastante o Corredor Leste do primeiro jogo.
  • Apesar de Ennard não aparecer na Custom Night, a sua textura é usada para representar a posição de Ballora na CAM02 e na CAM01. Entretanto, isso não é visto por causa da estática presente em ambas as câmeras. Isso é mostrado neste vídeo.
    • Isso também pode ser visto por uma fração de segundo antes da estática começar.
  • O fato de Funtime Foxy sair de sua cortina na CAM07 e passar pela CAM02 é uma referência ao Corredor Oeste do primeiro jogo, pois Foxy sai da Enseada do Pirata e passa correndo pelo Corredor Oeste, até finalmente chegar ao Escritório.
    • Entretanto, Funtime Foxy não pode ser visto passando no corredor da CAM02. Além disso, o corredor da CAM02 está no lado direito do mapa da Private Room, enquanto o Corredor Oeste se situa no lado esquerdo do mapa da Pizzaria Freddy Fazbear.

Também no FANDOM

Wiki aleatória