FANDOM

Você está procurando pela Cam 03 do terceiro jogo?
Keypad Malfunction "Por favor, digite o seu nome no teclado."
CAM03 não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

CAM03 é um local de Five Nights at Freddy's Sister Location localizado dentro da Private Room, em Circus Baby's Entertainment and Rental.

Aparência

Mapa - CAM03 - Private Room

Trata-se de uma sala pequena, com azulejos brancos e pretos no piso e paredes desgastadas, onde são encontrados alguns canos e um painel com interruptores. No teto há uma lâmpada que ilumina todo o lugar, e no chão há um esfregão dentro de um balde e algo que se parece com uma caldeira conectada aos canos presentes nas paredes.

Jogatina

Fake Ending

Ennard aparecerá nesta sala durante o seu trajeto até o escritório. Primeiro ele estará no final do corredor da CAM01, para depois entrar no depósito da CAM03, e depois finalmente voltar para o corredor e se aproximar do escritório.

Custom Night

Na Custom Night, Funtime Freddy e Electrobab aparecerão nesta sala. O primeiro inicia a noite neste depósito (ou no depósito da CAM04), e logo irá mandar Bonnie Puppet atacar o jogador pela esquerda ou pela direita do escritório. Se Funtime Freddy mandar o fantoche atacar o jogador, a porta esquerda deve ser fechada. Entretanto, se Funtime Freddy anunciar uma "surpresa", o jogador deve fechar a porta direita.

Electrobab irá aparecer nesta sala para drenar a energia do jogador. Para impedi-lo, o jogador deve realizar um choque controlado para que Electrobab desapareça.

Curiosidades

  • O fato de ter apenas uma lâmpada nessa sala, um esfregão no piso, e a visão da câmera desta sala faz lembrar o Depósito do primeiro jogo.
  • Curiosamente, quando Electrobab está nesta sala, ele não interage com nenhuma fonte de energia para drená-la.

Erros

  • O braço direito e o pé de Ennard atravessam o piso.
  • Quando Electrobab está nesta sala, as suas pernas atravessam o piso.