Fandom

Cam 01

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Keypad Malfunction.gif "Por favor, digite o seu nome no teclado."
Cam 01 não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

Fnaf3-Cam1.png

Cam 01 é um local de Five Nights at Freddy's 3 dentro da Pavores Fazbear. A intenção da atração é andar desde a Cam 10 até a saída que está localizada nesse local.

Springtrap às vezes aparecerá nesta sala, apenas com seu olho direito encarando a câmera.

Aparência

Quase nada pode ser visto nesta sala, já que a câmera fica muito próxima do final da sala. Tudo que pode ser visto é uma placa de neon onde está escrito "Exit" (Saída, em inglês). Esta placa não possui um sinal de >, como a placa vista na Cam 10. Além disso, há também uma placa que, presumivelmente, dá para a saída do local. Fios estão pendurados no lado esquerdo da sala.

O resto da sala mostra detalhes genéricos presentes na maior parte das outras salas. O chão e a parede mostram o mesmo padrão em xadrez que o resto do estabelecimento, e também podem ser vistos tubos negros.

Curiosidades

  • Esta câmera, junto com a câmera 10, mostra uma saída visível, fazendo de Five Nights at Freddy's 3 o primeiro jogo da série a mostrar uma porta de saída.
  • Esse é o único quarto em que Springtrap tem apenas uma variação de posição; ele tem duas variações de posição em todos os outros locais (excluindo os dutos).
  • Quando Springtrap está na porta do Escritório, o jogador tem uma pequena parcela de tempo para abrir o Monitor e tocar o áudio na Cam 01. Já que essa é a câmera mais próxima do Escritório, Springtrap irá se mover para lá, dando ao jogador um pouco de tempo para corrigir os erros do sistema. Eventualmente, ele voltará para a porta, mas repetir esse processo poderá garantir a sobrevivência do jogador até as 06:00.

Jogatina

Também no Fandom

Wiki aleatória