Fandom

Cam 03

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Keypad Malfunction.gif "Por favor, digite o seu nome no teclado."
Cam 03 não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

Cam 03 é um local de Five Nights at Freddy's 3 dentro da Pavores Fazbear.

Springtrap pode ser visto aqui, estando em pé ao lado esquerdo da sala ou quase embaixo da câmera, onde apenas parte de seu rosto e seu olho podem ser vistos.

Aparência

Fnaf3-Cam3.png
A Cam 03 mostra o canto final do lado leste do mapa. No outro final do corredor está a Cam 04. O final desse corredor é iluminado por uma luz vermelha.

Há alguns papéis jogados no chão que aparecem na câmera, sendo este piso feito de azulejos pretos e brancos em forma de xadrez. Papéis/Artigos são vistos presos nas paredes, junto com desenhos de Balloon Boy e The Puppet. Fios podem ser vistos pendendo do teto.

Curiosidades

  • Clicar no desenho de The Puppet pelo Monitor levará o jogador ao Minigames chamado "Happiest Day."
  • Uma versão escura e amedrontadora do cupcake que aparece na mesa do jogador também aparece nessa câmera. Clicar em todos os cupcakes (Cam 02, Cam 03, Cam 04 e Cam 06) enviará o jogador para o Minigame "Chica's Party", onde o jogador dá cupcakes para quatro crianças.

Jogatina

Variados

Também no Fandom

Wiki aleatória