Fandom

Cam 04

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Keypad Malfunction.gif "Por favor, digite o seu nome no teclado."
Cam 04 não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

Fnaf3-Cam4.png

Cam 04 é um local de Five Nights at Freddy's 3 dentro da Pavores Fazbear.

Springtrap pode aparecer ou perto da porta ou se escondendo no canto inferior direito quando ele estiver nesta sala. Raramente, Phantom Mangle pode aparecer aqui preso no teto e de alguma forma fazendo com que pareça que a lâmpada da cabeça de Foxy esteja apagada. Se o jogador sair do Monitor assim que vir Phantom Mangle, então, ele aparecerá do lado de fora do Escritório e fará com que haja erro no sistema de áudio.

Aparência

A Cam 04 mostra um canto de dois corredores da atração, que leva a Cam 02 e a Cam 03, respectivamente. A decoração mais notável da sala é a cabeça de Foxy que funciona como uma luminária na parede. A lâmpada em si fica localizada dentro do olho esquerdo de Foxy.

Um padrão em xadrez preto e branco pode ser visto no chão e na faixa da parede. O chão é relativamente polido, já que reflexões de quase todos os detalhes da sala podem ser vistos. No canto há tubos negros, e o propósito deles é desconhecido. Dois desenhos de animatrônicos podem ser vistos: Toy Bonnie na esquerda, e um animatrônico Fazbear desconhecido na direita. Um painel de ventilação também pode ser visto na parede.

Curiosidades

  • A cabeça do Foxy que serve como abajur desta sala tem como modelo o Foxy do primeiro jogo, e não do segundo.
  • Às vezes, em intervalos rápidos, o desenho do Toy Bonnie na esquerda é trocado por uma imagem de um cupcake, colorido de rosa ou dourado.
    • Um cupcake cinza também pode aparecer aqui, embora seja um modelo próprio ao invés de um desenho.

Jogatina

Variados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória