FANDOM

Keypad Malfunction "Por favor, digite o seu nome no teclado."
Cam 05 não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

Fnaf3-Cam5

Cam 05 é um local de Five Nights at Freddy's 3 dentro da Pavores Fazbear.

Springtrap frequentemente passa por esse corredor, e pode ser visto em pé em frente a máquina arcade ou encarando a câmera no canto direito da sala.

Aparência

Cam 05 é um longo corredor que parece ter sido o primeiro local mostrado no trailer de Five Nights at Freddy's 3. O final desse corredor leva à Cam 06. Na parede esquerda, muitos pôsteres de Bonnie e de Chica podem ser vistos. Decorações de pizza podem ser vistas do lado esquerdo. Pendendo do teto, fios que prendem estrelas que se assemelham as estrelas vitas na Pizzaria Freddy Fazbear no primeiro jogo. Uma única lâmpada ilumina esse corredor.

O piso e parte das paredes foram feitos com azulejos xadrez preto e branco, assim como o resto do edifício. Uma máquina arcade pode ser vista no final do corredor, a qual fica constantemente piscando.

Curiosidades

  • Esse corredor é mostrado no começo do trailer de Five Nights at Freddy's 3.
    • No primeiro clipe, a câmera parece estar mostrando o final desse corredor, indo em oposição à máquina arcade.
  • A máquina arcade pisca ligeiramente mais rápido na versão portátil.

Jogatina

Também no FANDOM

Wiki aleatória