Fandom

Cam 10

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Keypad Malfunction.gif "Por favor, digite o seu nome no teclado."
Cam 10 não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

Fnaf3-Cam10.png

Cam 10 é um local de Five Nights at Freddy's 3 dentro da Pavores Fazbear.

Springtrap frequentemente é visto aqui, ora no canto direito da sala, ora com parte da cabeça ao lado da câmera. Phantom BB pode aparecer aqui também, assim como em todas as câmeras (excluindo os Dutos), como uma alucinação. Se o jogador abaixar o Monitor antes de mudar de câmera, ele receberá um jumpscare de Phantom BB.

Aparência

A parede oposta à câmera é parcialmente iluminada por uma placa de neon escrito "EXIT" (Saída). Na parede direita da sala, uma caricatura de Freddy Fazbear pode ser vista. Essa sala possui o mesmo padrão de piso de todo o edifício: azulejo quadriculado preto e branco.

Em raras ocasiões, o pôster cartunesco de Freddy Fazbear pode ser trocado por um de Springtrap.

Trivia

  • Essa câmera, assim como a Cam 01, mostra uma placa de "saída". Estas duas câmeras que mostram as saídas do edifício fazem de Five Nights at Freddy's 3 o primeiro de toda a franquia a mostrar as saídas dos edifícios.
  • Springtrap possui apenas uma posição para esta câmera na versão portátil.

Jogatina

Também no Fandom

Wiki aleatória