To be continued "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!

Você está procurando pelo minigame ou pelo final com o mesmo nome?

Chica's Magic Rainbow é a principal antagonista e o chefão final do Update 1.2 de FNaF World. Como o seu nome sugere, ela é um arco-íris. Porém, apesar da sua expressão facial ser de um grande sorriso, ela é rude, impaciente, vingativa e arrogante.

Aparência

Chica's Magic Rainbow é nada mais que um arco-íris com uma expressão facial de alegria. Ela possui um sorriso largo, olhos grandes e uma boca com dois dentes frontais. Ela possui duas nuvens em cada ponta do arco-íris. Diferente de um arco-íris comum, ela possui apenas 3 cores: rosa, amarelo e azul.

Minigame

Chica's Magic Rainbow irá atuar como narradora do minigame "Chica's Magic Rainbow". No começo, ela será muito amigável e gentil com o jogador, encorajando-o a completar o minigame. Porém, à medida que o jogador errar bastante, ela se tornará impaciente e sádica, chegando a perguntar se o jogador alguma vez já jogou algum jogo na vida. Se o jogador errar mais ainda, ela será mais rude e irá provocar o jogador, xingando-o de imbecil várias vezes. A sua personalidade violenta despertará assim que o jogador estourar o limite de erros ou desativar as vozes do minigame. Feito isso, Chica's Magic Rainbow irá atirar raios lasers no jogador, causando um "Game Over", o que obrigará o jogador a recomeçar o minigame.

Batalha

Dentro de Geist Lair, haverá uma passagem que leva a PurpleGeist. Quando o jogador batalhar com ele, Chica's Magic Rainbow irá surgir e irá esmagá-lo, tomando o papel de boss. Chica's Magic Rainbow irá dizer que o jogador não vai vencer o jogo de maneira tão fácil. O jogador terá 180 segundos (3 minutos) para derrotá-la, caso contrário ela irá disparar um "canhão rainbow" no time, o qual irá dar múltiplos danos de 99999 HP, causando um "Game Over" sem que o jogador possa reagir. Se o jogador conseguir vencê-la, Chica's Magic Rainbow irá repreender o jogador, dizendo que ele trapaceou. Após isso, ela irá explodir e o jogador será levado para a casa de Desk Man.

Ataques

Os ataques de Chica's Magic Rainbow são:

Mini RainbowChica's Magic Rainbow irá sumonar pequenas versões dela mesma que flutuarão vagarosamente em direção à equipe do jogador. Se um chegar até a equipe, irá matar instantaneamente um personagem. Pode ser quebrado com os ataques 4th Wall, Mega Virus, Buzzsaw e Neon Wall 2.
Canhão RainbowLeva três minutos para carregar. Quando carregado, Chica's Magic Rainbow irá disparar um raio colorido que causa múltiplos danos de 99999 HP no time do jogador. Não há como bloqueá-lo, e irá causar um Game Over instantâneo.

Áudio

Falas de Chica's Magic Rainbow durante a batalha.

Clique em Expandir para ver o diálogo traduzido
Ha ha! Surpresa! Sim, você realmente acha que eu deixaria um idiota como você chegar ao final do jogo? Hã? Seu idiota estúpido. Agora, com licença, preciso de alguns minutos para carregar o meu canhão de arco-íris. Sim, depois disso, acabou o jogo. Então sente-se para trás e prepare-se para ser destruído!
Rainbow2 1
Apenas faltam 2 minutos, então meu canhão do arco-íris estará pronto!
Rainbow2 2
Falta só 1 minuto! Seu idiota estúpido!
Rainbow2 3

Clique em Expandir para ver o diálogo original em Inglês
Ha ha! Surprise! Yeah did you really think I would let a moron like you reach the end of the game? Huh? You stupid idiotic moron. Now, if you'll excuse me, I need a few minutes to charge my rainbow cannon. Yeah after that, it will be game over. So sit back and prepare to get wrecked!
Rainbow2 1
Just 2 minutes left, then my rainbow cannon will be ready!
Rainbow2 2
1 minute left! You stupid idiot!
Rainbow2 3

O tema da batalha de Chica's Magic Rainbow.

Boss theme stone cold

A fala de Chica's Magic Rainbow quando é derrotada.

Final

A fala de Chica's Magic Rainbow quando usa o Rainbow Cannon.

Overload

Estratégias

Chica's Magic Rainbow é visivelmente mais difícil que Scott Cawthon e Chipper's Revenge. Estima-se que a sua vida seja em torno de 300000/400000 HP e os seus ataques podem causar um "Game Over" rapidamente.

É recomendado que o jogador possua os seguintes recursos:

  • Adventure Nightmare BB e Adventure Nightmarionne para ter acesso ao ataque "Bubble Breath", o qual irá bloquear os danos sofridos por conta do ar tóxico de Geist Lair;
  • Um personagem que possua ataques com danos massivos (Jack-O-Bomb, Balloons 2, 4th Wall, Mega Virus);
  • Um personagem que possua o ataque "Gift Boxes" só por garantia;
  • Alguns Bytes e Chips podem ajudar o jogador, tais como Boss Drains, Bugs e UFO's (Bytes), Chips que causarão danos e Chips que melhorem os status do jogador, principalmente a velocidade;
  • Adventure Purpleguy e/ou Adventure Jack-O-Bonnie, os quais possuem o ataque "Slasher", que ocasionalmente pode ajudar na batalha.

Curiosidades

  • Chica's Magic Rainbow é dublada por Debi Derryberry, a qual já dublou vários personagens de desenhos animados e de jogos. Um exemplo é a personagem Coco Bandicoot, da série Crash Bandicoot.
  • Em toda a franquia Five Nights at Freddy's, Chica's Magic Rainbow é a única personagem que diz palavrões, não importando se é censurado.
    • Entretanto, Fredbear (durante o minigame Foxy Fighters) e o Rapaz do Telefone falam a palavra "crap" (porcaria), que, em alguns países, é considerada palavrão.
    • Além disso, em um arquivo de áudio não-utilizado do minigame Foxy Fighters, JJ diz um palavrão após o avião de Nightmare Chica cair.
    • O xingamento que Chica's Magic Rainbow fala após ser derrotada foi removido na versão 1.24 do jogo, embora ele ainda é ouvido no minigame Chica's Magic Rainbow.
  • Chica's Magic Rainbow é um dos dois bosses que possuem vozes. O outro é Souldozer.
  • Chica's Magic Rainbow é o único boss que aparece no teaser do update 1.2 de FNaF World.
  • Chica's Magic Rainbow é o chefão mais poderoso do jogo. Isso pode ser facilmente notado quando ela usa o ataque Canhão Rainbow.
  • Chica's Magic Rainbow é o único inimigo do jogo que não recompensa o jogador com EXP e Faz Tokens. Isso acontece porque logo após ela ser derrotada, o jogador é levado até a cutscene dela.
  • Após Chica's Magic Rainbow ser derrotada, ela aparecerá com apenas um dente, em vez de dois.
  • Chica's Magic Rainbow pode ser uma referência ao arco-íris que apareceu em um teaser de FNaF World, e desapareceu algumas horas depois.
  • Chica's Magic Rainbow é um dos personagens mais odiados de toda a franquia. O outro é Balloon Boy.
    • Ela é odiada por causa da extrema dificuldade do seu minigame, por ficar zombando do jogador, e por ser muito forte e muito difícil de ser derrotada.
  • O tema de batalha contra Chica's Magic Rainbow é o mesmo contra Scott Cawthon.