Você está procurando por Auto Chipper, por Adventure Mr. Chipper, ou até mesmo pelo final com mesmo nome?

Chipper's Revenge é um dos bosses de FNaF World. Ele é um chefão alternativo, e que leva a um final alternativo.

Aparência

Chipper's Revenge parece surpreendentemente ao Chipper, o personagem principal de um jogo de Scott Cawthon, chamado Chipper & Son's Lumber Co.. As duas únicas exceções são olhos vermelhos brilhantes e aparência de cor de ferro. Ele também parece maior em tamanho.

Ataques

Os ataques de Chipper's Revenge são:

Ataque Básico - Bolhas VermelhasCausa dano massivo em um membro da equipe. Pode matar instantaneamente.
Enemy4thWallAttackCausa dano de 400 HP ou mais em todos os membros da equipe e atravessa qualquer defesa. Pode matar instantaneamente. Só é bloqueado com o ataque Neon Wall 2.
EnemyEscKeyAttackEste ataque pode matar instantaneamente mais de um membro da equipe, mas tem uma chance menor do que o ataque Unscrew.
EnemyJumpscareAttackParalisa todos os membros da equipe por alguns segundos.
EnemySnowballAttackSumona uma quantidade de bolas de neves que podem dar um dano alto.
EnemyToxicBiteAttackEnvenena todos os membros da equipe. O veneno causa dano ao longo do tempo.
EnemyWaterhoseAttackMata todos os membros da equipe com 30% do HP total.

Áudio

O tema da batalha de Chipper's Revenge.

Broken Theme Fear

Diálogo Pós-Batalha

Clique em Expandir para ver o diálogo traduzido
Isso não é justo... Isso nunca foi justo. Era para ser eu. Sempre era para ser eu! Meu mundo é exuberante e maravilhoso, cheio de criaturas estranhas e coloridas! Mas não, isso não foi o suficiente para você. Você queria ser assustado. Você queria sentir pavor. E o que aconteceu comigo? O que aconteceu conosco? Obscuridade... Você não me viu pela última vez. Freddy Fazbear não é quem vai raspar os dentes em seus ossos. Serei eu.

Serei eu...''

— Chipper's Revenge, traduzido.

Clique em Expandir para ver o diálogo original em Inglês
This isn't fair... It was never fair. It was supposed to be me. It was always supposed to be me! My world was lush and beautiful, full of strange and colorful creatures! But no, that wasn't enough for you. You wanted to be scared. You wanted to feel dread. And what happened to me? What happened to us? Obscurity... You haven't seen the last of me. Freddy Fazbear isn't the one who will be sharpening his teeth on your bones. It will be me.

It will be me...''

— Chipper's Revenge.

Estratégias

Chipper's Revenge é um boss muito forte, sendo ainda mais forte que Scott Cawthon. Para vencê-lo, o jogador deve ter alguns recursos básicos:

  • Três personagens com o ataque "Gift Boxes", para manter a equipe viva perante os ataques de dano massivo de Chipper's Revenge.
  • Um personagem com o ataque "Mimic Ball", ou melhor ainda, ativar o Chip "Auto:Mimic". Assim, os ataques do jogador serão mais efetivos.
  • Algum personagem com o ataque Unscrew 2. Este ataque, ocasionalmente, pode matar Chipper's Revenge instantaneamente, porém as chances são baixas.
  • Os chips "Block:Unscrew", "Block:Esc Key" e "Block:Jumpscare", os quais irão inibir alguns ataques efetivos de Chipper's Revenge.
  • Os personagens do Update 1.2 de FNaF World, os quais possuem ataques com dano massivo.
  • Três Bytes "Boss Drains", os quais irão drenar HP de Chipper's Revenge.

Curiosidades

  • Chipper's Revenge é um dos quatro chefões que também são troféus; os outros três são Scott Cawthon, Security e Chica's Magic Rainbow.
  • Em seu diálogo pós-batalha, Chipper's Revenge implica que irá retornar um dia.
    • Isto pode se referir a um outro jogo, já que Scott Cawthon confirmou que irá fazer um novo jogo de terror.
  • Chipper's Revenge é uma referência a um dos outros jogos de Scott, Chipper and Son's Lumber Co..
    • Este jogo recebeu muitas críticas negativas na internet.
    • Coincidentemente, foi o jogo que deu a Scott a ideia de criar Five Nights at Freddy's.
  • O nome de Chipper's Revenge é provavelmente baseado em Dummy's Revenge, um chefão secreto do jogo The Desolate Hope, um antigo jogo popular de Scott.
  • Parece que Chipper's Revenge fala dos jogos Chipper and Son's Lumber Co. e Five Nights at Freddy's quando ele fala de seu mundo (Chipper and Son's Lumber Co.) e de como pessoas queriam ficar assustadas (referência a Five Nights at Freddy's). Parece que Chipper está com inveja de Freddy Fazbear, personagem principal da série.
  • Por conta de sua aparência cromada, o modelo de Chipper's Revenge foi reutilizado para seu troféu sem nenhum processo de retexturização. A única diferença entre os dois modelos é a falta de olhos vermelhos no troféu.
  • Chipper's Revenge e Scott Cawthon são os únicos dois chefões no jogo que dão menos Faz Tokens e EXP do que qualquer outro chefão.
    • Isso se descartarmos Chica's Magic Rainbow, que não dá nenhum EXP e Faz Tokens.
  • Especula-se que Chipper's Revenge é o easter egg de Chipper gigante em Chipper and Sons's Lumber Co., por conta de seus olhos vermelhos.
  • É possível vencer Chipper's Revenge sem usar nenhum Chip ou Byte, o que pode ser visto aqui
  • Chipper's Revenge é um dos dois personagens de FNaFW inspirados no jogo Chipper and Son's Lumber Co. O outro é Adventure Mr. Chipper.