FANDOM

Você está procurando pela Pizzaria Freddy Fazbear, pela Pavores Fazbear ou até mesmo pelo Fredbear's Family Diner?

Circus Baby's Entertainment and Rental (traduzido para Entretenimento de Circus Baby e Aluguel) é o principal local de Five Nights at Freddy's Sister Location.

Descrição

Circus Baby's Entertainment and Rental é composta por 10 salas com funções distintas. Os funcionários podem acessá-las através de um Elevador.

Há três galerias no local - Ballora Gallery, onde se encontra Ballora e suas Minireenas; Funtime Auditorium, usado para abrigar Funtime Foxy; e Circus Gallery, onde se encontra Circus Baby e seus Bidybabs.

No centro do estabelecimento, encontra-se o Primary Control Module, que controla a iluminação da Ballora Gallery e do Funtime Auditorium, e realiza choques em Ballora e em Funtime Foxy. Essa sala também garante acesso a outros locais do estabelecimento. Entretanto, alguns locais só estão acessíveis ao passar pela Ballora Gallery e pelo Funtime Auditorium. Em frente do Primary Control Module, encontra-se o Circus Control, que irá iluminar a Circus Gallery e dará choques em Baby. Há um espaço nesse local em que é possível ouvir Baby e, na Noite 2, se proteger dos Bidybabs.

Ao norte, encontra-se Circus Gallery e Circus Contol.

Para oeste, encontra-se Ballora Gallery e o Breaker Room.

Para leste, encontra-se Funtime Auditorium, que também se localiza Partes & Serviço, Scooping Room, e Private Room.

História

Não se sabe muito sobre a história de Circus Baby's Entertainment and Rental. De acordo com HandUnit, esse local foi aberto para preencher o vazio deixado pelo fechamento da Pizzaria Freddy Fazbears, o que pode significar que os eventos de FNaF Sister Location aconteceram na mesma época que os eventos do primeiro jogo.
Mais informações em breve!

Curiosidades

  • As imagens dos projetos de Circus Baby, Ballora, Funtime Foxy, e Funtime Freddy, tem o copyright de Afton Robotcs no canto inferior esquerdo.
  • No monitor da Breaker Room, é possível ver três locais de Five Nights at Freddy's 4:
  • Quando o sétimo teaser de FNaF SL foi lançado, havia um código secreto que levava até o mapa do jogo. Quando clareado, mostrava a Private Room e a Scooping Room, sem nomes.

Gameplay

Variados

Extras

Teaser

Também no FANDOM

Wiki aleatória