Fandom

Circus Control

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Circus Control (traduzido para Controle de Circus) é um local de Five Nights at Freddy's Sister Location. Está localizado de frente à Circus Gallery.

Aparência

A sala contém uma máquina de controle, tubos, fios, três ventiladores na direita, quatro lâmpadas coloridas no teto e duas câmeras de segurança. Um pôster de Baby com seus Bidybabs pode ser visto nas janelas do lado direito.

Esse local contém também dois bonecos. Um está no lado direito da máquina de controle e se assemelha a um humanoide mágico com um terno preto, cartola, uma flor vermelha e uma varinha mágica. O outro parece estar enforcado no lado esquerdo da sala. Esse se assemelha a JJ, do segundo jogo e veste uma camiseta listrada, gravata-borboleta vermelha, um botão branco e um par de sapatos marrons.

Há também um painel de iluminação e choque, igual aos que estão presentes no Primary Control Module. O jogador usará esse painel para iluminar Circus Gallery e dar choques em Baby.

Jogatina

Na Noite 1, este local estará disponível apenas para que o jogador ilumine Circus Gallery e dê choques em Baby, o que não fará ela aparecer.

Na Noite 2, após o sistema de choques falhar, o jogador terá que se esconder debaixo da mesa por causa do corte de energia realizado por HandUnit. Nesse momento, o jogador deve fechar a porta da mesa e segurá-la para que Bidybab não entre. Após isso, o jogador poderá deixar a sala após ouvir Baby falar com o jogador.

Na Noite 3, o jogador não é obrigado a ir nessa sala, mas se quiser, ele terá que ir debaixo da mesa de novo. Desta vez, Bidybab não estará ativo. Ao entrar debaixo da mesa, Baby irá contar um pouco de sua história ao jogador. Quando ela terminar de falar, o jogador poderá sair.

Curiosidades

  • Nota-se que, no painel à frente do jogador, ha vários botões, porém, o jogador só usará os do painel de iluminação e choque.

Jogatina

Variados

Steam

Portátil

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória