FANDOM

Esse artigo contém conteúdos que não foram utilizados na versão final do jogo. Todos esses conteúdos podem ser encontrados no trailer e nos arquivos do jogo.

Animatrônicos

Bonnie Correndo

Bonnie run trailer

Bonnie correndo no trailer.

No trailer, Bonnie tem a habilidade de correr. No entanto, Bonnie não corre na versão final do jogo. Foxy ganhou esta habilidade, e Bonnie ganhou a habilidade de se teletransportar para qualquer sala por onde ele passa, exceto o Escritório.

Bonnie Removendo a Máscara

Community image 1410463900

Bonnie retirando a máscara no trailer.

No trailer, Bonnie é mostrado removendo sua máscara e revelando seu endoesqueleto. Porém, nenhum dos animatrônicos possui esta habilidade na versão final do jogo.

Mecânicas de Jogo

Vidas

Lives

Na versão beta, havia um medidor de vida que, presumivelmente, limitava o número de vezes que o jogador veria a tela de Game Over. No entanto, essa mecânica não foi utilizada na versão final do jogo. Um vídeo desse recurso pode ser encontrado aqui.

Life icon

O ícone da vida.

Mapa Beta do Monitor

O design antigo do Monitor revelava diferentes botões das câmeras. Os ícones das câmeras eram pequenos círculos com cones a sua frente. Estes cones indicavam o campo de visão das câmeras. Eles ficavam verde e tornavam-se um pouco maior quando selecionados. Além disso, algumas câmeras foram colocadas em localizações diferentes.

Curiosidades

  • A câmera beta dos Bastidores revela que o campo de visão ficaria um pouco diferente, estando atrás da porta.
  • A câmera da Cozinha ficava na mesma parede da porta, filmando o centro da sala.
  • Alguns fãs especulam que a habilidade de correr de Bonnie serviu para esconder a presença de Foxy no jogo. Fazer isso seria surpreender o jogador com outro animatrônico para lidar.
    • É possível também que Foxy só foi criado em uma etapa mais avançada do desenvolvimento do jogo, tirando assim, a habilidade de correr de Bonnie.
  • Pode-se supor que a retirada da habilidade de Bonnie de tirar sua máscara foi pelo motivo de ser contra as regras um animatrônico ficar sem seu traje.