FANDOM

Este artigo contém arquivos que não foram utilizados no jogo. Todos estes itens podem ser encontrados nos arquivos do próprio jogo.

Animatrônicos

Toy Chica

Há uma textura de Toy Chica dos arquivos do jogo olhando para o jogador com olhos brilhantes e negros e sem o bico e pálpebras. Sua textura não utilizada poderia agir semelhante ao Toy Bonnie enquanto usando a Máscara de Freddy Fazbear ao vê-la do Duto de Ventilação Esquerdo.

The Puppet

Há uma textura não utilizada do corpo cheio de The Puppet junto com o controle de Marionete e as cordas unidas.

Também, há uma imagem não utilizada do close-up de The Puppet que assemelha-se ao último frame de seu jumpscare, somente mais perto e faltando pupilas brancas.

Mecânicas de Jogo

Vidas

Assim como no primeiro jogo, há uma mecânica de vida não utilizada. Há uma pequena barra que diz "Lives" (Vidas) e uma figura pixelizada de uma pessoa com seus braços e pernas abertos.

Medidor de Toxicidade

Há um estranho medidor vazio nos arquivos do jogo que é taxado somente com a palavra "Toxic" (Tóxico). É desconhecido se isto era para ter sido usado no jogo principal ou nos Minigames da Morte, mas é suposto que seria usada como um limite para a Máscara de Freddy Fazbear. Entretanto, não se sabe se o jogador iria tirar a máscara automaticamente ou iria para a tela de Game Over.

Variados

Caveira Estranha

Há uma imagem estranha nos arquivos do jogo que parece ser parte de um crânio. A parte de cima dos dentes está visível e há um espaço para onde o olho direito deveria estar. Não se sabe para que esta imagem serviria no jogo. É possível que fosse utilizada em um minigame, devido ao seu estilo pixelizado.

Animatrônicos

Mecânicas de Jogo

Variados