Fandom

Conteúdo Não Utilizado (FNaF3)

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Este artigo contém arquivos que não foram utilizados no jogo. Todos estes itens podem ser encontrados nos arquivos do próprio jogo.

Mecânicas de Jogo

Vidas

FNAF2UnusedLivesTitle.png
Life icon.jpg
Pela terceira vez, uma mecânica de vida não utilizada pode ser encontrada nos arquivos do jogo. Assim como nos dois jogos anteriores, há uma pequena barra que diz "Lives" (Vidas) e uma figura pixelizada de uma pessoa com seus braços e pernas abertos.

Botão "Seal Vent"

Botaosealvent.png

Dentro dos arquivos do jogo, é possível encontrar um botão não utilizado com o texto "Seal Vent" (Selar Ventilação). Este botão provavelmente foi usado para selar as ventilações do mapa alternado, mas na versão final do jogo, foi substituído pela mecânica double-click.

Find Me

Findme.png
Nos arquivos do jogo, uma imagem escrita "find me" (encontre-me) pode ser encontrada. Provavelmente, ela estaria relacionada com o boneco de Shadow Bonnie, no minigame antes da Noite 5. Neste minigame, podemos encontrar a imagem de Shadow Bonnie aparecendo nos cantos do corredor. Supostamente, essa imagem "Find me" deveria ser colocada no outro canto do corredor, porém, ela não aparece na versão final do jogo.

Variados

Menu Beta

Menubeta.png
No jogo troll de Scott Cawthon, pode-se encontrar a imagem do que seria o menu beta e também a música, que foi trocada na versão final do jogo.
Menu4.ogg

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória