To be continued.png "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!

Há muito Conteúdo Não Utilizado em Five Nights at Freddy's World. Todos os que são conhecidos até o momento estão listados abaixo.

Caixa Aberta

ChestOpen.png

A caixa, aberta.

Existe um arquivo da caixa de Five Nights at Freddy's 4 neste jogo, porém, ela está aberta. Não há como abri-la, e a caixa parece não ter nada em seu interior. Foi encontrada nos arquivos do primeiro Mundo Bugado.

Ice Cave

Até agora, não há uma área chamada de "Ice Cave" no jogo, apesar de que este foi o nome dado a uma das músicas divulgadas no website de Scott (Scottgames.com) como parte da trilha sonora. Não apareceu na nova atualização do jogo. Ao que tudo indica, o local foi substituído por Dusting Fields.

Ice Cave Theme.ogg

A música "Ice Cave".

Inimigos Ursos Animatrônicos

Screen04.1.jpg

Os inimigos ursos animatrônicos em Dusting Fields.

Nos primeiros teasers e no primeiro trailer do jogo, havia um urso robô de aparência estranha com um chapéu roxo que girava. Porém, estes inimigos não existem na versão final do jogo. Seus modelos são similares aos inimigos Prototype.

Screen01.1.jpg

Os inimigos ursos animatrônicos em Fazbear Hills.

Especula-se que estes inimigos eram versões antigas do Prototype.

Sprite não-utilizado de Browboy

UnusedBrowboy.gif

Browboy na sua forma original.

Nos arquivos do jogo, pode ser encontrada uma animação não utilizada de Browboy. Ela parece ser apenas uma re-coloração de Ball Boy, e possivelmente nem seria um chefão. O motivo de ter sido substituído pela animação que hoje existe é desconhecido.

Mechrab Dourado

Screen03.1.jpg

Mechrabs Dourados.

No primeiro trailer e nas primeiras imagens teasers de FNaF World, há um inimigo Mechrab. Porém, ao contrário do inimigo existente agora, este inimigo possui sua concha pintada de dourado. Este inimigo não existe no jogo.

"Toxic Song"

Toxic Song.gif

O ataque "Toxic Song".

Há um ataque não utilizado nos arquivos do jogo: "Toxic Song". Não se sabe que para que serve ou a quem pertenceria. Apesar disto, se especula que deveria pertencer a Phantom Mangle ou Springtrap, já que seus homólogos (Funtime Foxy e Spring Bonnie) possuem "Cosmic Song".

Também especula-se que este ataque seja utilizado para envenenar inimigos, já que ataques verdes geralmente causam envenenamento.

Phantom Freddy poderia ser o dono deste ataque também, já que ele é um cantor.

Status de Envenenado

Dentro dos arquivos do jogo, há duas imagens de status de envenenamento que não foram utilizadas. Talvez, quando inimigos fossem envenenados, eles apareceriam, como os outros sprites de status.

Tartaruga Nadando

TurtleLeft.gif

A tartaruga nadando pra esquerda.

TurtleRight.gif

A tartaruga nadando pra direita.

Nos arquivos do jogo, pode ser encontrada duas animações de uma tartaruga nadando pra esquerda e pra direita. Acredita-se que isso ia ser usado no Buraco de Pesca. Não se sabe o porquê de não ter sido utilizado.

Freddy andando na diagonal

Fnaf world 3d.png

Freddy andando na diagonal.

No Trailer do jogo, era possível ver Adventure Freddy andando para a diagonal com um mapa diferente do original, no entanto, no jogo, não é possível fazer isso. O motivo disto ainda é desconhecido.

Nota: A habilidade de andar nas diagonais foi adicionada no Update 1.2.

Shadow Freddy com ataque Pizza Wheel 2

Carnival trouble2.jpg

Shadow Freddy com o ataque "Pizza Wheel 2".

Em um dos teasers no site IndieDB, Shadow Freddy pode ser visto com o ataque "Pizza Wheel 2". Este ataque foi substituído pelo ataque "Esc Key" na versão final do jogo.

Chip "Curse: Haunting"

CurseHaunting.gif

O Chip "Curse: Haunting".

Há uma imagem nos arquivos do jogo que se chama "Curse:Haunting". Esta imagem está colocada entre os arquivos "Pizza:Fury" e "Block:Unscrew". Presumivelmente, este ataque deveria deixar todos os inimigos congelados, assim como o ataque "Haunting" faz. Porém, diferente deste ataque, o chip deveria congelar inimigos por um período muito mais longo de tempo, assim como o chip "Curse:Status" faz. Este chip vermelho provavelmente foi substituído pelo chip "Quickstart:Party", cujo efeito é fazer com que inimigos não ataquem durante os primeiros segundos de batalha.