FANDOM

Os Dutos de Ventilação retornam em Five Nights at Freddy's Sister Location.

Private Room

Na Private Room, há três entradas para a sala, uma delas é o Duto de Ventilação. Uma das câmeras também mostra o Duto de Ventilação. Há uma porta que irá selar a entrada do duto para o escritório.

Ennard irá passar por esse duto. Ele aparecerá em duas posições: uma mais longe da câmera, e outra próxima da saída. Quando ele estiver próximo da saída, o jogador deve fechar a porta do duto para evitar que ele entre.

Na Custom Night, Bidybab irá entrar na sala através do duto. Ela irá aparecer no duto e, se o jogador não fechar a porta, ela irá entrar e realizar o seu jumpscare.

Outros

Há pelo menos quatro Dutos de Ventilação - um entre o Elevador e o Primary Control Module, e o segundo entre o Primary Control Module e o Circus Control. Há duas aberturas possíveis que levam à Ballora Gallery e ao Funtime Auditorium, mas o jogador nunca é visto rastejando neles.

Aparência

Os Dutos de Ventilação de Five Nights at Freddy's Sister Location têm uma aparência semelhante aos Dutos de Ventilação do segundo jogo, mas as extremidades de cada textura de ventilação têm uma fileira quadrada de parafusos.

Curiosidades

  • Esta é a primeira vez que o jogador começa a entrar e deixar os Dutos de Ventilação.
  • Na imagem do Primary Control Module no menu Extra, as portas dos dutos estão bloqueadas por barras de metal. Isso provavelmente foi removido durante o desenvolvimento do jogo.
  • O duto da Private Room no Fake Ending parece ser diferente do duto presente na Custom Night.
    • Isso provavelmente ocorre por causa da iluminação.

Jogatina

Custom Night

Bidybab

Variados

Teaser

Também no FANDOM

Wiki aleatória