Fandom

Eggs Benedict

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Keypad Malfunction.gif "Por favor, digite o seu nome no teclado."
Eggs Benedict não é um nome oficial, como tal, este nome é meramente presumido. No entanto, ele será usado até que o nome oficial seja liberado.

Parece que você está tendo alguns problemas com o teclado. Eu percebi o que você está tentando digitar e eu vou auto-corrigir para você. Um momento. Bem-Vindo: Eggs Benedict.
 
HandUnit "auto-corrigindo" o nome, chamando o protagonista de Eggs Benedict.

Eggs Benedict é o protagonista de Five Nights at Freddy's Sister Location, seu nome é presumido, já que qualquer nome que o jogador coloque no teclado o resultado sempre é Eggs Benedict. Porém, na cutscene final da Custom Night de Sister Location, foi revelado que ele é Michael Afton, filho de William Afton e que mais tarde será Springtrap.

Aparência

Assim como os outros protagonistas da franquia, quase nada se sabe sobre a aparência de Eggs Benedict, já que o jogo é em primeira pessoa. Só uma silhueta pode ser vista no final real do jogo, quando o jogador completa o jogo normalmente.

Personalidade

Não se sabe quase nada sobre o protagonista do jogo, além de ser o empregado responsável pela manutenção do local e dos animatrônicos, e que ele volta pro trabalho toda noite mesmo sabendo do perigo. Além disso, Eggs Benedict parece gostar de assistir novelas ou pelo menos "The Immortal and Restless", porque no seu tempo livre ele sempre assiste esse programa, como é mostrado nas cutscenes, ainda preparando pipoca para assistir o programa.

Curiosidades

  • Foi revelado que o verdadeiro nome de Eggs é Michael Afton, flho de William Afton, que é o verdadeiro Purple Man.
    • Foi confirmado que ele foi quem virou Springtrap.
  • Ele é o terceiro protagonista a receber um jumpscare e não morrer, já que no final da noite 3 o jogador recebe um jumpscare de Funtime Foxy, que o leva pra noite 4. O primeiro é o protagonista do terceiro jogo, que leva jumpscares dos Animatrônicos Phantom, e o segundo é o protagonista do quarto jogo, que leva jumpscare de Nightmare Foxy e Nightmare Mangle, ambos no armário.
  • O nome "Eggs Benedict" na verdade é impossível de digitar no teclado, já que este teclado está faltando a letra B.
  • A silhueta dele no espelho na verdade é uma versão negra, quase uma sombra, de Rick Astley em seu clipe da música "Never Gonna Give You Up", lançado em 1987.
    • Coincidentemente, o vídeo foi lançado em 1987.
  • Ironicamente, seu nome é uma referência a um tipo de alimento chamado "Eggs Benedict".
  • Eggs Benedict é o primeiro protagonista da série a morrer canonicamente durante a jogabilidade principal, ou o segundo a morrer se as teorias sobre Five Nights at Freddy's 4 sejam verdadeiras.
  • Ele é o único protagonista da série que é um técnico.
  • Ele também é o segundo protagonista da série a não trabalhar como guarda noturno para nenhum dos estabelecimentos, depois do Protagonista (FNaF4) de Five Nights at Freddy's 4.
  • Eggs Benedict é o quinto personagem da série a revelar fisicamente parte de sua aparência humana, como sua sombra sendo visto através do espelho, juntamente com olhos roxos. Os outros são Mike Schmidt do primeiro jogo (na tela de Game Over), Purple Man do terceiro jogo (através do segundo jumpscare de Springtrap, na CAM 15, e em raras telas de inicialização) e os dois técnicos enforcados de FNaF Sister Location.
  • Assumindo que a criança que chora em Five Nights at Freddy's 4 não é mesmo protagonista que o jogador controla no quarto, esta é a primeira vez em que a aparência de um personagem é detalhada de qualquer forma, feito através de uma silhueta.
  • Ele parece ser um fã da novela "The Imortal and The Restless", sempre levando um pote de pipocas para ver o programa.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória