FANDOM

O Elevador é um local de Five Nights at Freddy's Sister Location. É nele que o jogador irá iniciar todas as noites, exceto a Noite 4.

Quando a noite inicia, o jogador aparece descendo usando o Elevador. À medida que o jogador vai descendo, HandUnit vai conversando com o jogador. Quando o Elevador para, o jogador deve apertar um botão vermelho para abrir a porta e ir a um duto de ventilação, que levará até o Primary Control Module.

Aparência

O Elevador é uma sala circular com um pôster da Ballora (no lado direito) e de Circus Baby com seus Bidybabs (no lado esquerdo). No teto há um grande ventilador.

As luzes desse local acendem e apagam constantemente. Há também alguns botões nas paredes que emitem um som quando clicados.

Em cada noite (com exceção da Noite 4), há um teclado digital amarelo que irá aparecer na frente do jogador. O jogador usa esse teclado para fornecer informações ao HandUnit. Entretanto, possivelmente devido ao movimento do Elevador, o teclado sempre estará "bugado" e as letras mudarão de posição constantemente, causando erros.

Curiosidades

  • Em raras ocasiões, o jogador pode ver um Bidybab através da janela do Elevador por uma fração de segundo.
  • Há um bug em que o jogador, ao selecionar Angsty Teen no teclado, consegue ouvir a fala dele de outros locais no Elevador. Esse bug pode ser visto neste vídeo.
  • Apesar de todas as paredes serem reflexivas, não há reflexos visíveis de Eggs Benedict.
  • Há um glitch na versão portátil do jogo em que, se o jogador ficar clicando em todas as teclas no teclado, HandUnit irá ficar repetindo várias frases até completá-las. Esse glitch pode ser visto neste vídeo.

Jogatina

Extras

Variados