FANDOM

O Extra é um menu de Five Nights at Freddy's 3 que é desbloqueado após o jogador completar a Noite 5.

Animatrônicos

Sendo a primeira opção do menu Extra, essa opção permite que o jogador veja todos os animatrônicos (com exceção de Phantom Mangle, que não está listado). Essa opção é desbloqueada após o jogador passar pela Noite 5.

Opções

O conteúdo a seguir contém spoilers. Para visualizá-lo, clique em "Expandir".

Opção 1: Springtrap:

Extra Springtrap 1

Opção 2: Springtrap (aproximado):

Extra Springtrap 2

Opção 3: Phantom Foxy:

Extra Foxy

Opção 4: Phantom Balloon Boy (Phantom BB no menu):

Extra BB

Opção 5: Phantom Chica:

Extra Chica

Opção 6: Phantom Freddy:

Extra Freddy

Opção 7: Phantom Puppet:

Extra Puppet

Minigames

Fazendo sua segunda aparição em Five Nights at Freddy's 3, agora há Minigames que o jogador pode encontrar e, em seguida, jogar. A diferença é de que os minigames podem ser jogados novamente, enquanto em Five Nights at Freddy's 2, o jogador precisava morrer para aleatoriamente o minigame aparecer e ser jogado. Esse menu é desbloqueado quando o jogador termina o jogo no Good Ending.

O jogador pode jogar um minigame percorrendo as opções e clicando em "Play Game", mostrando a miniatura do minigame à direita. Os minigames que são jogados ao final de cada noite e "Happiest Day" não estão incluídos.

Jumpscares

O jogador pode ver os jumpscares de todos os animatrônicos, com a exceção de Phantom Puppet e Phantom Mangle, já que eles não têm jumpscares. Esse menu é desbloqueado quando o jogador completa a noite Nightmare.

Cheats

Os cheats são uma mecânica de jogo em Five Nights at Freddy's 3 desbloqueados após o jogador conquistar o Good Ending e completar a noite Nightmare.

Noites Rápidas - Deixa as noites do jogo ainda mais rápidas, deixando muito mais fácil passar a noite.

Radar - Mostra um ponto na câmera em que Springtrap está.

Agressivo - Deixa Springtrap mais agressivo, ao ponto de se teleportar diretamente para seu Escritório.

Sem Erros - Desativa completamente os erros de áudio, vídeo e ventilação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória