Há vários finais possíveis em FNaF World. Todos, exceto um, serão recompensados com troféus.

Final Normal

SecurityTrophie

O troféu de Security.

Para concluir esse final, o jogador terá que vencer Security e depois ir para a tenda localizada atrás dele. Feito isso, frases irão aparecer na tela, as quais irão debochar do jogador por ter vencido um inimigo imaginário em um jogo imaginário, sem correr risco algum, sem achar nada interessante e na dificuldade mais fácil possível. Logo após, a frase "the end" irá aparecer, indicando que há algo escondido na dificuldade maior.

Após concluir esse final, o jogador será premiado com o troféu de Security.

Final Difícil

It was fun being the puppet master, but now I grow weary. It's time to put you in your place.

Scott Cawthon antes da batalha.
ScottCawthonTrophie

O troféu de Scott Cawthon.

Para concluir esse final, o jogador novamente terá que vencer Security e ir para a tenda. Dessa vez, o jogador não irá ver a frase, mas será transportado para uma área semelhante a Fazbear Hills. No fim da estrada, haverá um portal que levará para uma sala onde estará Scott Cawthon, em forma de seu avatar. Ele irá discutir com o jogador e, logo depois, irá batalhar.

Após derrotado, Scott irá dizer que vai castigar o jogador pelos seus atos e que irá continuar desenvolvendo mais e mais jogos. Após isso, ele irá explodir em alguns pixels e a frase "THE END" irá aparecer. O fato de que a frase aparece com destaque indica que esse é o real final do jogo.

Após concluir esse final, o jogador será premiado com o troféu de Scott.

Final do 4º Glitch

FreddyTrophie

O troféu do 4º Glitch.

Para concluir esse final, o jogador deverá descer para o 4º Sub-Túnel. Para acessá-lo, o jogador terá que ir para o objeto bugado que fica logo após Bubba. O jogador deverá chegar até o 3º Sub-Túnel. Assim que chegar nele, o jogador terá que ir para cima, virar à direita, ir para cima e ir para a direita até o canto. Ir para baixo irá revelar uma parede falsa que irá levar o jogador até o 4º Sub-Túnel. Nele, terá um homem sentado, pescando, algumas árvores e um lago. Se o jogador se aproximar do homem, cujo nome é Old Man Consequences, ele irá conversar com o jogador, dizendo que não há como voltar, já que o jogador se aprofundou muito no código. Após isso, a frase "the end" aparecerá.

Após concluir esse final, o jogador será premiado com o troféu do sprite de Freddy no 4º Sub-Túnel.

Fim do Afogamento

Para concluir esse final, o jogador terá que chegar no 4º Sub-Túnel assim como foi mostrado no Final do 4º Glitch. Porém, em vez de falar com Old Man Consequences, se o jogador se aproximar do lago, Freddy começará a cair lentamente para o lago, até que ele esteja completamente dentro do lago. Após isso, Freddy começará a cair em uma tela preta. Cerca de 2 minutos depois, 3 pessoas irão estar abraçadas em frente à uma tela que mudará constantemente de cor. Essa cena ficará presente até o jogador sair do jogo ou até apertar "F2" para reiniciá-lo.

Este final não possui troféu próprio, porém, se o jogador não ter feito o Final do 4º Glitch, o jogador receberá o troféu do sprite de Freddy.

Fim do Universo

FredbearThrophy

O troféu das pernas de Adventure Fredbear.

Para concluir esse final, o jogador deve conversar com Adventure Fredbear com o próprio Adventure Fredbear. Após o início do diálogo, o background ficará preto, ambos inclinarão a cabeça e começarão a agir como se estivessem levando um curto circuíto, enquanto uma frase irá surgir, dizendo que não há como haver 2 Fredbears no mesmo universo e no mesmo tempo. Após isso, ambos irão explodir, restando apenas as pernas, e a frase "Universe end" irá aparecer.

Esse final poderá ser obtido mais facilmente se o jogador iniciar o modo "Fixed Party" com o Adventure Fredbear. Assim, esse final será obtido no primeiro diálogo do jogo.

Após concluir esse final, o jogador será premiado com o troféu das pernas de Adventure Fredbear.