FANDOM


To be continued "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!


Five Nights at Freddy's: The Twisted Ones é a sequência do bestseller Five Nights at Freddy's: The Silver Eyes. Foi lançado em 27 de junho de 2017.

Descrição

Se passou um ano desde os eventos horríveis na Pizzaria Freddy Fazbear, e Charlie está tentando seguir em frente. Mesmo com o entusiasmo de uma nova escola e um novo começo, ela ainda é perseguida pelos pesadelos de um assassino mascarado e quatro marionetes animatrônicos macabros. Charlie acha que sua provação está acabada, mas quando uma série de corpos são achados perto de sua escola, cujas feridas são perturbadoramente familiares, ela se vê de volta no mundo das criações assombradas de seu pai. Algo distorcido está perseguindo Charlie, e dessa vez se a encontrar, não irá deixar ela escapar.

Curiosidades

  • Este livro pode ter sido baseado em Five Nights at Freddy's 4 por causa de Nightmare em sua capa.
    • No entanto não há nenhuma menção ao animatrônico dentro do livro, além desse livro ser (segundo Scott Cawthon) de outro universo da série FNaF, não sendo portanto canônico.
  • The Twisted Ones foi o primeiro livro (o segundo sendo The Freddy files) a ter sido anunciado sem teaser nenhum.
    • Apesar disso, após ter sido anunciado, foram lançados 4 teasers para cada animatrônico.
  • O quarto personagem a ser revelado (um lobo) era popularmente chamado de "Twisted Wolf". Coincidentemente esse é o nome canônico do personagem revelado no livro.
    • Em Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator, na imagem rara de Scrap Baby em que ela aparece jogada em um beco, pode-se notar que acima de sua cabeça há um pôster do Twisted Wolf escrito "The Wolf". Não se sabe se isso é relevante em algum aspecto.
    • Na Ultimate Custom Night o mesmo pôster desse personagem aparece na CAM 01 como, pode ser visto em imagens na Steam.
  • LadyFiszi afirmou no Reddit que ela fez um design e um teaser oficial de uma "Twisted Chica", mas que por algum motivo Scott nunca quis que fosse exibido ao público. O post dela pode ser visto aqui.
    • Apesar disso foram vendidos camisas e pelúcias oficiais desse personagem.



Poucos personagens já foram revelados por Scott. Segue uma galeria de imagens contendo-os.