FANDOM

Five Nights at Freddy's Sister Location é o quinto jogo da série Five Nights at Freddy's. Foi lançado no dia 7 de Outubro de 2016. Sua versão para Android foi lançada dia 22 de dezembro de 2016. Sua versão para iOS foi lançada dia 3 de janeiro de 2017.

Sinopse

Bem vindo ao Mundo da Pizza de Circus Baby, onde diversão familiar e interatividade vão além de qualquer coisa que você viu nas "outras" pizzarias! Com animatrônicos animadores de designs fofos que agitam as crianças e um cardápio de pizzas customizadas, nenhuma festa é completa sem Circus Baby e a sua turma!

Contrata-se no momento: Técnico noturno. Precisa gostar de espaços de trabalho apertados e se sentir confortável próximo a maquinário ativo. Não nos responsabilizamos por morte ou desmembramento.

Desenvolvimento

O jogo teve seu primeiro teaser lançado em Abril de 2016. O teaser era uma simples imagem do título e de um animatrônico, que mais tarde se revelou ser Circus Baby, e foi lançado no site do Scott. Muitos outros teasers foram adicionados aos poucos no site. Um dos teasers revelou a data de lançamento do jogo, 7 de Outubro de 2016.

Como parte da popularidade crescente, Scott desenvolveu uma série de "boatos" que deixavam as conversas rolando. O primeiro foi dito em Agosto em seu site, sugerindo que o jogo havia sido cancelado devido a ter vazado. Porém, os fãs logo descobriram que a imagem de cancelamento, uma vez clareada, revelava um artigo de notícias detalhando o fechamento da localização dentro do jogo devido a vazamento de gás.

O segundo "boato" foi muito mais próximo à data de lançamento, em que Scott sugeriu que precisaria trabalhar mais tempo no jogo do que ele havia antecipado por conta de sua linha do tempo mais obscura, o que não seria apropriado para jogadores mais novos, mais tarde, ele disse que ele lançaria a versão adulta do jogo como uma forma de demo, e acabou lançando Sister Location:MA, um jogo idêntico a outro antigo jogo também feito por Scott, chamado Sit'n Survive. Após isso, Cawthon revelou o "boato" e, dois dias depois, como havia sido prometido, o jogo foi lançado.

Jogatina

Diferente dos jogos anteriores, Sister Location faz com que os jogadores precisem completar uma série de objetivos dependendo da noite em que eles estão.

Recepção

O jogo recebeu, em maioria, avaliações positivas. Metacritic o avaliou com o valor de 8.1/10, com TechRaptor o avaliando como no máximo um 9. Destructoid parece ter dado o valor mais baixo, um 6.

Atualizações

Scott Cawthon, no dia 17 de Outubro de 2016, anunciou que o jogo receberia uma atualização. Ele lançou o seguinte texto na página do jogo no Steam:

Olá pessoal! Eu queria que vocês todos soubessem que eu estarei trabalhando em uma atualização para o jogo que irá adicionar uma "Noite Customizada" ao menu Extras.
Para responder a algumas perguntas sobre isso:

1) Sim, será GRÁTIS. Quando a atualização estiver pronta, seus jogos serão automaticamente atualizados para incluir este aspecto.

2) NÃO será canon. (se fosse, iria acabar com toda a história!)

3) Será desbloqueado apenas quando você tiver 3 estrelas, então é melhor ir trabalhar!

4) Já que não faz parte do "Modo História" do jogo, você poderá ir direto pra ação pelo menu Extras e recomeçar quantas vezes você quiser.

5) Teria sido incrível conseguir ter tudo pronto para o Halloween, mas não há possibilidades de ficar pronto até lá. Esteja esperando por isto em Dezembro!''

— Scott Cawthon, no Steam.

REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:

  • SO: Win XP, 7, 8, Vista, 10
  • Processador: 2 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon or equivalent
  • Memória: 1 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 1 GB
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

  • SO: Win XP, 7, 8, Vista, 10
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 2 GB

Curiosidades

  • FNaF Sister Location é um dos dois jogos mais curtos da franquia, tendo 6 noites. O outro é Five Nights at Freddy's 3, com a mesma quantidade de noites.
  • Esse é o jogo da série com mais personagens femininos.

Teasers

Estes são todos os teasers relacionados ao jogo lançados por Scott Cawthon em seu site.

Steam

Estas imagens foram colocadas na página do jogo no Steam, para que os usuários pudessem ter uma prévia do jogo antes de comprá-lo.

Jogo

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Five Nights at Freddy's Sister Location

Também no FANDOM

Wiki aleatória