FANDOM

Five Nights at Freddy's Sister Location (Portátil) é a versão portátil de Five Nights at Freddy's Sister Location, lançada para Android no dia 22 de Dezembro de 2016. Não foi lançada uma versão Demo do jogo. Foi lançado em 3 de janeiro de 2017 para iOS.

Características do Android e do iOS

  • Algumas animações e sons foram retirados do jogo, como a voz da garota ao iniciar uma noite.
  • A música do menu principal foi diminuída devido a capacidade de memória limitada dos dispositivos móveis.
    • Funtime Freddy é o único que o jogador poderá ver no menu principal.
  • O minigame de Circus Baby foi mudado drasticamente.
    • A música do minigame foi reduzida.
  • Na Noite 2, quando Ballora gira em frente ao jogador, aparece um indicador de perigo.
    • Na Custom Night, o indicador de perigo de Ballora reaparece.
  • Os botões no rosto de Funtime Freddy na Noite 3 e de Circus Baby na Noite 5 são maiores.
  • A sala de Partes & Serviço é totalmente iluminada na versão portátil do jogo, sem a necessidade de lanterna.
    • O mesmo ocorre na Noite 4, em que o fundo do cenário é iluminado, ao invés de ser escuro.
  • Na Noite 5 para virar para a esquerda ou direita o jogador deverá tocar na beira da tela correspondente.
  • Todos os jumpscares têm o mesmo som.
  • Em todas as noites, a máscara de Ennard não é vista, por causa da sala não mostrar a área de cima, pela perspectiva da visão.
    • Com isso, a alucinação da máscara de Lolbit também não é vista.
  • As Minireenas 2 ficarão transparentes, para facilitar a visão dos botões.
  • Quando Lolbit aparece na Custom Night, as letras LOL do teclado numérico são maiores. Isso se deve ao fato de que digitar no teclado numérico é o único jeito de espantar Lolbit.
  • Na Noite 4, nenhuma Minireena irá entrar na roupa de springlock pela frente, fazendo a Noite 4 mais fácil do que na versão de PC.
  • A voz de HandUnit que é ativada quando o jogador entra na Private Room na Noite 5 está ausente.
  • Alguns animatrônicos, como Funtime Foxy, são mais agressivos do que na versão de PC.
    • A razão disso pode ser porque o jogador não tem a opção de andar lentamente no jogo (diferente do pc) fazendo com que Funtime Foxy (que possui sensor de movimentos) seja mais agressivo.
  • A canção que Ballora canta na Noite 2 está ausente.
  • As cutscenes de The Immortal and The Restless estão ausentes nessa versão, até mesmo se o jogador completar o Fake Ending da Noite 5.
    • Isso inclui as cutscenes da Custom Night também ausentes.
  • O som de alerta de Bidybab na Custom Night está ausente.
  • A cutscene ao iniciar o jogo pela primeira vez está ausente.
  • Na Noite 1, a Ballora, as Minireenas e o Funtime Foxy não terão animação após receber um choque controlado.
  • A cutscene do Real Ending está ausente.
  • A música de Ballora foi diminuída.
  • A voz de Angsty Teen que é ativada após eletrocutar Ballora está ausente.
  • A voz do computador só fala no Fake Ending, quando o jogador entra na Private Room ou falha na tentativa de entrar.
  • Funtime Foxy não tem animação ao aparecer no "Flash" na Noite 3.
  • Bonnet move-se mais rápida (provavelmente por equilíbrio, já que é mais fácil apertar o seu nariz nas versões móveis).
  • As blueprints dos animatrônicos não existem nessa versão.
  • Não é possível olhar ao redor enquanto o jogador passa por Ballora Gallery e Funtime Auditorium.
  • Na Custom Night, quando o jogador ouvir a música de Ballora (usando fones de ouvido), a música sempre estará no lado esquerdo mesmo se ela estiver no lado direito ou esquerdo. A única maneira de saber onde Ballora está é olhando as portas para ver se há um indicador de perigo piscando.
  • O "Nível de perigo" da Breaker Room na Noite 2 foi removido.
  • Em todas as salas, o jogador só pode olhar para esquerda e a direita, assim como os jogos portáteis anteriores.
    • As únicas exceções são debaixo da mesa e a sala partes & serviço.
  • Nas Custom Nights Ballora fica "fixa" em um lado da porta, vindo de um lado de cada vez em momentos da noite, ao invés de passar diretamente do lado esquerdo para o direito (ou vice versa).
  • Na Noite 3, não ira haver passagem para Circus Control, fazendo as dicas de Baby para resolver o Minigame sejam inexistentes nessa versão.
  • Há somente um jumpscare para Ennard na Private room.
  • A animação de Bonnet caindo foi removida.

Versões

  • 1.1: No dia 22 de Dezembro de 2016 foi lançada a primeira versão do jogo para dispositivos móveis.
  • 1.2: No dia 6 de Abril de 2017 foi lançada uma atualização. Ela corrige uma falha onde, às vezes, apagava dados do jogo. Também corrigiu o bug do Painel de Manutenções na Noite 2.

Descrição

Descrição da versão portátil de Five Nights at Freddy's: Sister Location na Play Store:

Bem-vindo a "Circus Baby's Pizza World"!, onde a diversão familiar e interatividade vão além de qualquer coisa que você já viu naquelas "outras" pizzarias! Estamos contratando: Técnico para o turno da noite. Deve se adaptar em espaços apertados e estar confortável em torno de máquinas e robôs ativos. Não nos responsabilizamos por morte ou desmembramento. "Five Nights At Freddy's: Sister Location" é o quinto na série "Five Nights At Freddy's", com novos personagens, novos lugares e novos terrores!

- Inclui todas as cinco noites da versão para PC!

- Inclui a "Custom Night"!

- Mini-Game "mortal" de Circus Baby!

- Menu completo: Extras!

- Ambos os finais disponíveis!

NOTA: Este jogo requer pelo menos 512 MB de RAM. Telefones com menos do que isso podem falhar!

Welcome to Circus Baby's Pizza World, where family fun and interactivity go beyond anything you've seen at those *other* pizza places! Now hiring: Late night technician. Must enjoy cramped spaces and be comfortable around active machinery. Not responsible for death or dismemberment. Five Nights at Freddy's Sister Location is the fifth installment in the Five Nights at Freddy's series, featuring new characters, new places, and new terrors!

- Features all five nights from the PC game.

- Includes Custom Night!

- Baby "death" Mini-Game

- Full Extras Menu

- Both endings available

NOTE: This game requires at least 512 megs of RAM. Phones with less than that may crash!

Curiosidades

  • Na página do jogo para Android na Play Store, Scott acabou repetindo uma imagem da Private Room, fazendo com que ela apareça duas vezes.
  • No Google Play Store o ícone do jogo e um e quando o jogo é instalado o ícone muda.
    • Isso ocorre também com o nome. Na Play Store, o nome é "Five Nights at Freddy's: SL" e quando instalado muda para apenas "Sister Location".
  • A versão portátil de Sister Location, assim como FNaF 3 portátil, funciona em qualquer telefone ou tablet, mesmo esses não tendo 512 MB de RAM. Entretanto, a jogabilidade pode ser afetada pela falta de memória.

Bugs

  • Em raras ocasiões, o progresso das noites não é salva, fazendo o jogador repetir o seu progresso.
  • A maioria dos sons estão cortados.
  • É possível que, depois do jumpscare de Ballora em Ballora Gallery, o jogo congele, só retornando se o jogador reiniciar o aplicativo.
    • Isso também ocorre com o jumpscare de Minireenas na Noite 4.
    • O jogo também congela no momento do "jumpscare" de Circus Baby em seu minigame. O bug faz com que a personagem e os botões de comando desapareçam deixando a garota sozinha em uma tela escura.
  • Na cena do Real Ending na Scooping Room, é possível que, depois que o Desmontador atacar o jogador, o jogo congele, reiniciando automaticamente o jogo.
    • Mesmo reiniciando o jogo, o jogador consegue a estrela de conquista pelo Real Ending.
    • O mesmo acontece se o jogo erradicar no "Minigame Mortal de Baby". Mesmo reiniciando o jogo, o jogador consegue a estrela de conquista pela realização do mesmo.
  • Na Noite 2, quando o jogador está na Breaker Room com Funtime Freddy, um bug acontece com a tela do monitor de manutenção. Se o jogador soltar o áudio de Bonnie Puppet assim que o desafio começar, quando ele abrir o painel de manutenção e depois fecha-lo, os botões e o mapa ficam visíveis na tela como se a tela estivesse aberta mas impossibilitando o jogador de aperta-los. Esse bug não interfere no decorrer da noite, mas dificulta muito para conseguir ver Funtime Freddy.
    • O bug da tela só desaparece se o jogador vencer o desafio e seguir para Ballora Gallery ou se levar um jumpscare de Funtime Freddy.
    • Esse bug é igual ao bug da câmera eterna na versão de PC de Five Nights at Freddy's.
  • Existe um bug no jumpscare de Ennard na Noite 5. Se o jogador fechar a porta (da direita ou da esquerda) ou o duto no momento em que Ennard der seu jumpscare, a tela ficará branca ouvindo apenas o som do jumpscare. Esse bug não congela ou reinicia o jogo.
  • Um bug ocorre durante a Noite 5 em que o jogador não poderá ir para a esquerda nem para a direita, fazendo o jogador levar um jumpscare de Ennard.
  • Algumas vezes, na Custom Night, os comandos de Funtime Freddy não são emitidos, fazendo o jogador levar um jumpscare de Bonnie Puppet.
    • Em noites em que ele tem uma I.A mais alta, o jumpscare de Bonnie Puppet pode ocorrer antes de Funtime Freddy acabar sua frase, ou ele falar sua frase durante o jumpscare.
  • Na Custom Night, as Minireenas não tocam o tanque de oxigênio.
  • Na Noite 5, quando o jogador está no Funtime Auditorium, Baby irá dizer para o jogador ir para frente e mais nada, fazendo o jogador levar um jumpscare de Ennard desavisado.
  • Em alguns dispositivos lagados, a voz de Funtime Freddy na Noite 2 está ausente.
    • Em dispositivos lagados, Funtime Freddy pode ficar ausente no menu principal, fazendo com que nenhum animatrônico seja visto.
  • No Elevador, se o jogador ficar clicando em todas as teclas no teclado, HandUnit irá ficar repetindo várias frases até completá-las. Esse glitch pode ser visto neste vídeo.
  • O flash no Funtime Auditorium pode não funcionar.
  • Bonnet pode não falar ao final da noite "Weirdos".

Scott adicionou algumas imagens do jogo portátil à página do próprio na Play Store e iTunes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória