FANDOM

Five Nights at Freddy's World (Portátil) é a versão portátil de Five Nights at Freddy's World, lançado para Android em 12 de Janeiro de 2017, e sendo removida no dia seguinte. Uma versão para iOS foi planejada, mas devido ao cancelamento dos futuros updates do jogo, ela nunca foi lançada. A única maneira de conseguir a versão para Android é procurar por um arquivo .apk do jogo.

Características do Android

Descrição

Descrição da versão portátil de Five Nights at Freddy's World na Play Store:

Apresentando o elenco inteiro de Five Nights at Freddy's 1-4, esse RPG de fantasia possibilitará jogadores controlarem seus animatrônicos favoritos numa aventura épica e animada!

Prepare-se para entrar em um mundo sem sentido, com personagens sem sentido, um mapa sem sentido, e um enredo sem sentido! Prepare-se para... FNaF World! (de novo)

Featuring the entire cast from Five Nights at Freddy's 1-4, this fantasy RPG will let players control their favorite animatronics in an epic animated adventure!

Get ready to enter a nonsensical world, with nonsensical characters, a nonsensical map, and a nonsensical plotline! Get ready for... FNaF World! (again)

Curiosidades

  • Enquanto os outros jogos da franquia tiveram entre alguns dias e cerca de 2 meses para terem uma versão portátil, a versão portátil de FNaF World lançou quase um ano após o lançamento da versão para PC.
  • Após o lançamento da versão portátil, muitos fãs notaram o quanto Scott não gostou do jogo, algo que estava predito nos diálogos.
    • Um tempo depois, o jogo foi removido das lojas portáteis, e Scott disse que não irá tocar mais no jogo de novo.
  • Quem conseguiu baixar o jogo antes dele ter sido removido da Play Store ainda consegue baixá-lo pelo histórico de downloads.

Bugs

  • Os ataques podem não funcionar em algumas ocasiões.
  • O jogo pode congelar em algum ponto.
  • Inimigos e personagens podem desaparecer antes mesmo de serem mortos.
  • Às vezes, a música do menu principal do jogo pode não rodar.
  • O tema da vitória continuará tocando mesmo após o fim da batalha.
  • Após realizar um ataque o personagem pode "desaparecer" em um momento aleatório e só irá "reaparecer" após o final de uma batalha.
  • Se o jogador fugir da batalha contra um personagem desafiante, o personagem será adicionado ao Painel de Personagens mesmo não tendo sido derrotado.
  • Algumas vezes, ao fechar o jogo, o jogador pode perder todo o progresso do jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória